Note-me

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Carta e despedida

    Homossexualidade

    ?Ei, Hyung, eu sei, soa patético isso, mas talvez eu esteja te amando. Não sei como fui deixar isso acontecer, mas quando dei por mim meu coração já estava acelerado só de pensar em você. Durante um bom tempo eu tentei esconder esse meu sentimento por você, mas o Key-hyung percebeu, ainda não sei como, talvez seja porque é bastante perceptivo, no entanto acreditei que estava omitindo tão bem meu amor. Logo após a Umma, Jonghyun e Minho passaram a enxergar os fatos com mais clareza e entenderam o que se passava comigo e, apesar das inúmeras indiretas jogadas principalmente pelos três, você não conseguiu perceber.

    Sinceramente, já perdi toda e qualquer esperança, por menor que ela fosse. Você nunca me enxergou como algo mais que um amigo, nunca me notou. Por isso, depois de mais de meses pensando, eu me decidi. Eu desisto. De tudo. Não conseguirei olhá-lo todo dia e não ser correspondido. Entenda, isso também não está sendo fácil para mim. Gostaria de me despedir corretamente, no entanto seria mais do que impossível, porque sei qual seria sua reação e me renderia ao ver seu sorriso pedindo para que eu não fosse embora.

    Não há mais nada a ser dito, penso eu. É isso, Hyung, eu te amo, lamento não ter tido a coragem para te dizer isso pessoalmente, e este é o meu adeus?.

    Taemin tomou o papel em suas mãos revisando cada palavra que tinha escrito, mas nem tinha condições para aquilo, qualquer palavra que tivesse escrito estava de bom tamanho. Dobrou a folha e se levantou indo até a cama do líder, depositando-a sobre o travesseiro verde-água. Deu uma última olhada no local onde passara muitos momentos felizes ao lado dos seus hyungs. Suspirou e segurando a alça de sua mala deixou aquele lugar cheio de recordações.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!