Lord of Darkness

  • Finalizada
  • Lucasdoa
  • Capitulos 1
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Há muitos e muitos anos atrás, num país glorioso, lá vivia O Lorde da Escuridão que era um vampiro de cabelo azul. Uma noite, apenas vadiando pelas ruas vazias e escuras que o breu proporcionava, ele viu uma linda mulher de cabelos castanhos claros a vagar pela rua e apaixonou-se instantaneamente. Levado por esse sentimento puro de amor, ele aproximou-se devagar da mulher vindo por trás desta e tocou-a o ombro tentando seduzí-al, porém o que recebeu foram vários golpes nocauteando-o, tendo que bater em retirada.

    O grande Lorde da Escuridão foi obrigado a voltar correndo para sua morada, caso quisesse sobreviver. Lá ele postou-se a chorar noite adentro por ter sido, não só rejeitado, como espancado por seu grande amor. Dois pequenos morcegos*, os quais eram seus únicos amigos, cercavam-no e falavam-no coisas que só o deixava pior. "A mulher ideal para o homem de olhos azuis era uma mulher vestida para a luz dia. Ela possuía um sorriso maravilhoso" eles diziam.

    Aquela figura linda que refletia na Lua tinha uma cara de lamento, ela parecia uma Santa. O vampiro de cabelos azuis ficava de luto toda noite por causa de seu amor proibido com a linda mulher de cabelos castanhos. "Deus, quando você parará de ser tão sádico?!" ele questionava-se enquanto chorava. O Lorde da Escuridão sonhava, ele agora conhecia o amor verdadeiro, não podia desperdiçar tão verdadeiro sentimento, tinha certeza de que aquela mulher era a mulher de sua vida, de que eles achariam um jeito de ficarem juntos e felizes independente de suas diferenças.

    Uma noite, ele decidiu ir até ela, transformou-se em um morcego e voou até a casa de sua amada, nunca duvide de um vampiro! Atrás das cortinas de suas janelas, em sua cama, ela dormia tão lindamente "Princesa, eu vim até você. Agora deixe-me ver o seu rosto mais de perto.". Quando ela abriu os olhos, ele foi dominado pelo medo, perguntou-se quando foi a última vez que isso aconteceu e clamou por sua presa de novo. A mulher acariciou o rosto do Lorde da Escuridão por uns segundos, sorriu e agarrou o pescoço deste apertando com toda sua força. O vampiro foi espancado ainda mais forte do que da última vez enquanto encarava o assustador em pessoa, foi nocauteado sem chance a protesto e desmaiou sem escapar.

    Há muitos e muitos anos atrás, num país glorioso, lá vivia o vampiro de cabelos azuis que costumava ser o Lorde da Escuridão. Foi senteciado a três anos de trabalho na prisão, pão foi a sua única comida., o vampiro de olhos azuis trabalhou sozinho na noite solitária. Eventualmente ele ficou magro e adoeceu na cadeia. Movendo sua boca seca, que não conhecia o frescor de um líquido há tempos, murmurou cansado "Eu quero sangue". O Lorde da Escurdão sentiu-se solitário e desintegrou-se numa gota branca, deixando uma cela da prisão. Ele esqueceu que podia se tranfosmar num morcego.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!