Passo a Passo

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Secrets

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoiler, Violência

    E aí galera, Ana aqui.

    Sinceramente eu estou surpresa com o sucesso que essa história vem fazendo. A emoção de receber feedback é algo indescritível!!...

    Tá parei. A curiosidade do capítulo de hoje é que o nome dele vaio de uma música do Kagepro, Mekakushi code (literalmente blindfolded code em Inglês).

    Sem mais delongas, boa leitura a todos!

    Code: Blindfold

    Mesmo que eles finalmente estivessem reunidos novamente, nem tudo havia retornado a como realmente deveria ser. A relação deles estava remendada até certo ponto, mas às vezes, eles não conseguiam evitar a sensação de estar conversando um com o outro por códigos e que estavam colocando vendas para esconder coisas um do outro. Eles tentavam esconder, mas o peso dos segredos estava começando a afetá-los de forma quase visível.

    Lucy ainda sentia que sua escolha no passado ao lidar com Alegria não havia sido a melhor escolha possível. E por isso ela tentava esconder a culpa por ter quebrado a chave de Aquarius e a tristeza que veio como consequência dessa ação.

    Natsu ainda sentia a dor de ter perdido Igneel e agora ainda havia o peso extra das coisas que Zeref havia dito a ele e que ele não tinha nem ideia de como lidar com todas aquelas novas informações.

    Eles haviam acabado de derrotar Jacob e estavam descansando um pouco antes de se juntarem aos outros para pensar em um novo plano de ação. Natsu e Lucy estavam sozinhos, conversando e fazendo estratégias a partir do momento em que o código que estavam usando um com o outro foi quebrado.

    Uma sugestão inocente de usar a chave de Aquarius foi a única coisa necessária para que a venda de Lucy caísse e ficasse evidente o quão terrível aquele um ano havia sido para ela. Ver Lucy triste e emocionalmente destruída machucou Natsu muito mais do que aparentava. Por isso, ele procurou pela aproximação mais segura, pedindo desculpas.

    — Me desculpe Lucy. Eu não sabia. Eu não queria reabrir a ferida.

    — Eu não tive coragem para contar a ninguém... Ainda mais porque os outros também sofreram perdas durante a nossa luta contra a Tartarus. E aquele um ano sozinha... eu estava com medo de compartilhar a dor, a culpa.

    — Você não tem culpa de nada! Você fez o que fez para salvar todos nós, mesmo que acabasse sendo doloroso! Pelo menos você foi capaz de proteger algo importante...

    Lucy olhou para Natsu. Ele estava tão vulnerável, tão diferente do normalmente corajoso e inconsequente Natsu. Ao mostrar seu lado vulnerável apenas para ela, ele deixou com que sua venda escorregasse um pouco. Ela havia compartilhado sua dor com ele, então era hora que ela o ajudasse a carregar seu fardo também.

    — Natsu, você pode me contar o que aconteceu durante a Tartarus. Eu não estou indo a lugar algum...

    — Eu procurei por anos, Lucy. E quando eu finalmente o encontrei, eu vi Acnologia fazendo o corpo dele em pedaços... — Natsu disse em quase um sussurro e seu corpo começou a tremer à medida que as palavras iam deixando seus lábios. — Eu não pude nem mesmo me despedir adequadamente de Igneel. E ainda haviam tantas coisas que eu queria dizer a ele...

    O dragon slayer deixou que suas lágrimas caíssem e Lucy ali ficou, apenas o abraçando e mostrando que ela não iria a lugar algum. Eles haviam compartilhado sua dor e fardo um com o outro, e haviam decidido seguir em frente juntos. Aquele código vendado já não era mais necessário.

    Lado a lado, eles iriam continuar indo rumo ao futuro. Mas naquele momento, apenas estar nos braços um do outro era mais do que suficiente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!