Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de tiago_urameshi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

jai-silva Jai Silva há muito tempo
Oii te add cm amigo...
ae vc tem msn?
passa pra mim se vc tiver/quiser? emoticon
bjusss



mu_de_aries Mu De Aries há muito tempo
hahahahah, vc ainda esta por aqui seu gay? hahahha

Saudades suas...mas vc ta nem ai ne? XD



KujaFF9 Kujaff9 há muito tempo
este é mural de recados, ele foi dado a vc para ser usado para o bem, não ao mal

uma pessoa com superpoderes sempre tm superdeveres, lembre-se disto.......XD

aeee mano blz????to testando o trocitos aki......



Sarah-San Sarah San há muito tempo
Weeeeh papai querido! Te amo motto motto motto! Primeiro recado =D viva eu!