Posts

Esse usuário não permite a visualização de seus recados.

Emanuelly

Codó-Ma
Membro desde 04 de Fevereiro de 2013
Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.? Albus Dumbledore.

Uma garota ridiculamente medrosa, desleixada e preguiçosa. Apaixonada por asiáticos, e com séries problemas mentais. Que se esquece facilmente das coisas, e tem uma mania terrível de ser perfeccionista com amizades. Que tenta ser adulta, mas consegue se tornar ainda mais infantil. Que tem sonhos impossíveis de se realizar, e desejos que á faz se assustar consigo mesma. Que come horrores, mas nunca engorda. Que deseja ter um pai ou, pelo menos saber como é ter um. Péssima em português, matemática e em todas as matérias escolares existente, mas mesmo assim, todos os anos é considerada á melhor aluna da sala. Não chora com facilidade, mas quando cursava da 1 á 4 série, era a chorona da escola. Mimada, rebelde, impulsiva e muito maluca. Não raciocina antes de falar, é péssima com conselhos, basicamente passa os dias dentro de quarto sem falar com ninguém. E ela... odeia ser assim, odeia tanto, que se isola de todos para que não á vejam como ela é.

Sou Emanuelly, nasci em 1999, sou escorpiana, e meu signo chinês é coelho. Gosto de animes, k-pop, doramas, séries, filmes e Jogos. Sou de Codó-Ma.

Meus animes favoritos são Naruto, Yu Yu Hakusho e Ikkitousen.

Meus grupos favoritos de kpop são; BTS, Red Velvet e Fiestar.

Minhas Séries favoritas são; The Walking Dead e Supernatural.

Meus Filmes Favoritos são; Harry Potter, Senhor dos Anéis, Maze Runner correr ou morrer e Resident Evil.

Pretendo escrever umas Fanfics quando estiver com 18 anos. Tenho várias idéias que guardo desde o meu cadastramento no site que fiz quando tinha 12 anos.

Por enquanto estarei apenas lendo fanfics SASUSAKU. De outros tipo, gosto de fanfics de terror, que contém espíritos e que seja bem escrita.

Então é isso, qualquer dúvida mandem uma MP. Minhas mensagens privadas é sempre aberta para recomendações de fanfics que acabei citar acima.

E isso aí.

annyeong 안녕.