Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Dark-Light Dark Light há muito tempo
khigashi, agora nao tem mais como apagar os recados?



ursao Ursao há muito tempo
agora que li seu recado deve estar havendo a mesma coisa agora,espero que volte ao normal logo XD.



ursao Ursao há muito tempo
não sei o que ocorre mas a sessão de downloads tá zoada de novo , desculpe alugalo de novo XD.



ursao Ursao há muito tempo
Olá Brother não sei se voce eestá fazendo alguma modificação mas não estou conseguindo fazer downloads eu clico e volta pra pagina inicial da serie.
Obrigado pela atenção



shiniganmy Shiniganmy há muito tempo
iae mn



knarfcp Knarfcp há muito tempo
Aêh Brother te add falow... emoticon



ursao Ursao há muito tempo
Tudo bem Brother pedi pro Dark te avisar,mas vou reforçar alguns usuarios novos não estão conseguindo acessar algumas sessões do Site como o forum por exemplo. no lugar aparece um link. desde agradeço pela sua atenção



yuffie_dgts Yuffie Dgts há muito tempo
ah sim, valew pelo aviso... agradeço de emoticon
abrcs, yuffie_dgts



Fubuki Fubuki há muito tempo
Hum, foi o mesmo que o vincent me indicou, então deve ser esse mesmo ^~
valeu, muito obrigado gashi-sama e agradça por mim ao Dark-Light



Fubuki Fubuki há muito tempo
gashi-sensei, é que recentimente troquei o sistema operacional do meu pc e esqueci qual era o programa que eu usava para transformar videos de diversos formatos em .rmvb, será que você sabe algum ?