Khigashi,teria como habilitar pra que eu possa clicar com botão direito do mouse em cima dos buttons azuis,tipo o de enviar mensagem ?
É que geralmente uso a opção pra abrir nova aba em cima deles,acho mais prático. rs
Se houver possibilidade blz,mas se não der ta de boa tbm
vlw!
Khigashi san não to conseguindo pesquisar no gerenciar mais shausa
Seguinte:
Eu vou em Administração > Conteúdo > Enciclopédia > Gerenciar
Em seguida ponho por exemplo : 175R no campo em branco e mando pesquisar,só que sou redirecionado pra outra página
ve o que pode fazer por mim ai,rs
abraço
Khigashi faz maior tempo q sumi da OA e agora n to conseguindo colocar imagem do cabeçalho!
Me ajuda q n to conseguindo arrumar!
Oi Khigashi voce tinha aberto uma janela de dialogo mas eu não estava presente,O que voce queria falar comigo?
E peço desculpas eu tenho o pessimo habito de não desativar o login quando saio.
Opa khigashi o/ Vlw cara xD
Pow nem tah tão legal, a imagem ficou cortada lol
Vou arrumar, dps vc olha xD
O seu ficou foda como o de ninguem T-T
muito interessante seu recado ^^
Hey khigashi o/
A opção de personalizar ficou foda /,,/
Personalizei meu perfil aqui ficou show o/
Vlw cara o
Mas tipow meu banner acho q fiz muito grande --"
Queria saber o tamanho recomendado pra fazer e melhorar meu perfil xD
O msm! Os videos eu ainda estou vendo quais foram cancelados e o q n tem para colocar!
Bjs! Sasaah
gostei do design dos buttons em azul,ficou rox, khigashisan