Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Khigashi,teria como habilitar pra que eu possa clicar com botão direito do mouse em cima dos buttons azuis,tipo o de enviar mensagem ?
É que geralmente uso a opção pra abrir nova aba em cima deles,acho mais prático. rs
Se houver possibilidade blz,mas se não der ta de boa tbm
vlw!



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Khigashi san não to conseguindo pesquisar no gerenciar mais shausa
Seguinte:
Eu vou em Administração > Conteúdo > Enciclopédia > Gerenciar
Em seguida ponho por exemplo : 175R no campo em branco e mando pesquisar,só que sou redirecionado pra outra página
ve o que pode fazer por mim ai,rs
abraço



Sasaah Sasaah há muito tempo
Khigashi faz maior tempo q sumi da OA e agora n to conseguindo colocar imagem do cabeçalho!
Me ajuda q n to conseguindo arrumar!



ursao Ursao há muito tempo
Oi Khigashi voce tinha aberto uma janela de dialogo mas eu não estava presente,O que voce queria falar comigo?
E peço desculpas eu tenho o pessimo habito de não desativar o login quando saio.



Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Opa khigashi o/ Vlw cara xD
Pow nem tah tão legal, a imagem ficou cortada lol
Vou arrumar, dps vc olha xD
O seu ficou foda como o de ninguem T-T



shirayuki Shirayuki há muito tempo
emoticon emoticon emoticon
ate bjuss



shirayuki Shirayuki há muito tempo
muito interessante seu recado ^^



Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Hey khigashi o/
A opção de personalizar ficou foda /,,/
Personalizei meu perfil aqui ficou show o/
Vlw cara o
Mas tipow meu banner acho q fiz muito grande --"
Queria saber o tamanho recomendado pra fazer e melhorar meu perfil xD



Sasaah Sasaah há muito tempo
O msm! Os videos eu ainda estou vendo quais foram cancelados e o q n tem para colocar!
Bjs! Sasaah



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
gostei do design dos buttons em azul,ficou rox, khigashisan