Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

kaim666 Kaim666 há muito tempo
cara , to tentando add umas usuarias em uma sessão privada aqui e não consigo, porque?
sessão feminina. da uma olhada pra mim quando tiver tempo ok!



sakura-san Sakura San há muito tempo
Mancada disfarçada!!! emoticon kkkkkk
Bom então posso continuar né? emoticon



sakura-san Sakura San há muito tempo
É sim!!! E pq ñ preciso traduzir ja tem alguem com esse projeto? pq dei uma passada pelos animes aki e ñ vi ele em canto nenhum.



kaim666 Kaim666 há muito tempo
miseravel XD. Supero o Pessoal daqui do norte então kkkkkkkkkkkkkkk.
de boa então, concerteza o proximo vai ser eu mesmo XD. te mais.



kaim666 Kaim666 há muito tempo
kkkkkkkkkkkk. pow tu apago o topico do cara de melhor serve de Mukiller, antes de mim. e eu procurando o topico e não achava, nem me tocava que outro tinha sido mais rapido que eu XD. vlw Khi



Ghost13_max Ghost13 Max há muito tempo
tio khigash acabei de postar no OA stream tudo bem???



ursao Ursao há muito tempo
cara testei a opção assistir on line ficou muito legal assisti um episódio de working inteiro tá 10,com certesa isso vai ser uma otima evolução do site



Jeh-Linda Jeh Linda há muito tempo
Opa, olá! To tentando te add, não sei se o fiz... huehuheuhe, me confundo um poko. emoticon
Hehehe emoticon
Até! emoticon



shirayuki Shirayuki há muito tempo
ta add ^^
ahh de boas eu demoro pra entrar aqui tbem ^^
então miyu acho que foi o começo do mundo dos mangá de terror que vi XD
parava numa banca para ler la ou comprava algo relacionado a ela. mais o anime não tinha visto ainda. mais agora ta de boa tenho ele na coleção já XD
ate bjus bom final de semana ^^



Dark-Light Dark Light há muito tempo
haha, poise manin apartir maior de idade HAHA
td de bom pra vc tb cara emoticon