Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Layny Layny há muito tempo
E ae Márcio, quanto tempo!!! Tudo bem contigo?
Hoje lembrei da OA e resolvi aparecer por aqui. emoticon



kodan Kodan há muito tempo
Valeu
eu que agradeço
bjões emoticon



juliana_yomi Juliana Yomi há muito tempo
Muito obrigado emoticon emoticon emoticon



juliana_yomi Juliana Yomi há muito tempo
Oi obrigada por ler meu fanfic estou preste a por a continuação, estou terminando a segunda parte é que to meio sem tempo mas ta quase pronto.
beijos emoticon



shirayuki Shirayuki há muito tempo
oi anjinho como está ?
passei pra te dar um abraço e boa semana bjuss ^^
ate



kaim666 Kaim666 há muito tempo
khigashi, reformulando a pedido, favor verificar os botoes do painel de controle do forum, para add usuarios em certas sessões restritas, nenhu está funcionando Ok.
ps: amei a foto.



vinizicao Vinizicao há muito tempo
eai tudo bem emoticon vc tem playstation2 emoticon



vinizicao Vinizicao há muito tempo
tenho sim full metal alchemyst emoticon vc conhese emoticon



vinizicao Vinizicao há muito tempo
por aki tanbem emoticon vc tem tem um anime favorito emoticon



vinizicao Vinizicao há muito tempo
eai tudo bem emoticon