Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

vinizicao Vinizicao há muito tempo
emoticon se tem orkut emoticon emoticon



Nadja Nadja há muito tempo
Eu tentei fazer isso que você me disse mas nao consegui...



Nadja Nadja há muito tempo
Oi, tudo sim e com você?
Queria perguntar... Na categoria eu tenho que selecionar só Mangá ou tenho que procurar mangá já com o nome lady georgie?



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
vc quer fazer parte da minha familia oa emoticon boa tard emoticon



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
escrevi 2 fanfics ben legais d pokémon,se vc quizer ve tá lá emoticon ,boa noit emoticon



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
oooi emoticon ,primeiro boa noit emoticon .vc podi me dizer quanto tenpo leva pra um fanfic ser aprovado emoticon é por q eu enviei um e até agora ainda não foi aprovado emoticon



vincent_valentine Vincent Valentine há muito tempo
e aee karinha?! beleza?

faz um favor para mim, exclui os episódios de digimon frontier que eu enviei para os episódios online; nenhum deles funciona XD



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
ooooooooooooi emoticon to passando emoticon



mu_de_aries Mu De Aries há muito tempo
Nossa...me desculpa mesmo, eu deveria ter avisado...to muito sem graça agora...



kodan Kodan há muito tempo
oi
vc sabe quem no OA aceita as fanfics?