Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Opa Khigashi o/ Obrigado eu cara, e desculpa por te atrapalhar @_@
Ok. Agora vou ver se adiciona as minhas biografias xD
vlw!



Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Khigashi o/ Blz cara?
Desculpa ocupar seu tempo, but queria que você adicionasse umas categorias pra mim.
http://www.onlyanimes.net/forum/topico/14857/categorias-pedidos-de-categorias?pagina=5
Está aí o que eu quero que adicione, pode ser?
Valeu! ;D



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
khigashi,eu to com poblemas pra personalizar meu perfil,senpre q eu vo colocar uma imagen d fundo ela não abre,o q eu faço emoticon



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
obrigado emoticon ,com certesa eu to aproveitando^^^boa noit emoticon .



GMR Gmr há muito tempo
G A L E R A
dexando recado aquii.
vo posta uma fic nova e gostaria de saber se posso usa o nome de vooces !
espero resposta



miki-chan Miki Chan há muito tempo
oi
desculpa a propaganda mas eu lançei um novo capitulo da minha fanfic
obrigada bjs



xXxJuliaxXx Xxxjuliaxxx há muito tempo
Oi,
gostaria de lhe informar que finalmente criei coragem de postar uam fanfic e gostaria que vc se nao incomodar é claro dese uma lidinha nela http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/596/capitulo-1-o-inicio-de-tudo
Agradeço desde já



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Khi-sa, help me
Tem um recado, o último do meu mural que não consgio exclui pois dá erro
Pode removê-lo por favor?
Valeu emoticon



Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Fui bobo agora xD
Ah mas blz :) Resolveu /o/
Obrigado Khigashi o/



Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Khigashi, tudo blz?
Cara, tô com problemas na personalização do perfil de novo @_@
Eu mudo o link da imagem, mas a imagem não muda, fica a mesma...
Como faço?
Obrigado. /o/