Oii
desculpa a propaganda mas yasminzinha esta fazendo uma fanfic e como ela tah começando queria dar uma ajudinha se puder dar uma olhadinha fic ficarei feliz.
oi khigashi, usei o seu nome na minha fic, sabe ,daquela vez que voce aprovou claro.. entao ta aqui o link, esse ja é o segundo capitulo, pode ver o primeiro se quizer kkk'
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/787/capitulo-2-todos-rumo-ao-brasil
VLW
Yo khigashi!!!
Passando por aqui pra dar meus parabéns pra vc e todo o pessoal que esta trabalhando na RADIO OANG!!!
Muito bom poder ouvir nossas musicas sem atrapalhar a navegação no site.
Estou te add ok!!
ja nee