Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

joabt Joabt há muito tempo
eae compade como taz?
manda noticias te +ver
emoticon



Layny Layny há muito tempo
Marcio, não consigo personalizar meu perfil.
Como faço?!
Beijo. emoticon



juliana_yomi Juliana Yomi há muito tempo
Oii
desculpa a propaganda mas yasminzinha esta fazendo uma fanfic e como ela tah começando queria dar uma ajudinha se puder dar uma olhadinha fic ficarei feliz.

http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/592/capitulo-1-kiba-arranja-um-amor

xauzinho



Kiki Kiki há muito tempo
Grande mestre supremo!!!!!!!!!Obrigada por lembrar de mim!!! ;***** tudo de bom!



GMR Gmr há muito tempo
oi khigashi, usei o seu nome na minha fic, sabe ,daquela vez que voce aprovou claro.. entao ta aqui o link, esse ja é o segundo capitulo, pode ver o primeiro se quizer kkk'
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/787/capitulo-2-todos-rumo-ao-brasil
VLW emoticon



taigachan Taigachan há muito tempo
Yo khigashi!!!
Passando por aqui pra dar meus parabéns pra vc e todo o pessoal que esta trabalhando na RADIO OANG!!! emoticon
Muito bom poder ouvir nossas musicas sem atrapalhar a navegação no site.
Estou te add ok!!
ja nee



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
eu to sendo intrevistada essa semana,se vc quier podi mandar algumas perguntas emoticon



nathaliahooh Nathaliahooh há muito tempo
khigashi,eu queria poder aprovar fics,como eu faço isso emoticon boa tard emoticon



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Vleu maninho!



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Agradeço por ter me add khigashi-san

ps: Irei lhe incomodar mais uma vez. Há um recado que não consigo excluir da minha lista de recados, tem como deletá-lo pra mim? Ele dá erro