Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Kiki Kiki há muito tempo
hahahaha, ce sabe que eu ti dolo, neh? Pensei que tava fazendo propaganda das suas fanfics huHAUHEUHEUEHE... leia mesmo, to colocando 1 episodio por dia! Tinha começar em 2005 e agora voltei a tona!! E o forum bombando como sempre, excelente trabalho, khi-kun! kissu ;*



Kiki Kiki há muito tempo
Khi, grande velho grotesco insuportável chato amigo emoticon auheushauhe

Vei, xo ti falar. Pq quando eu clico pra ver minhas fanfics tá direcionando para as suas? o.o jogada de marketing??? xD Outra coisa, analisaram meu capitulo 7 e liberaram do minha fanfic, mas o capitulo 8 ainda ta em aprovação e isso tem 5 dias LOL!!!! Ajuda eu?? *-*'

Bjs

PS: vou lança o capítulo 9 hoje, quem sabe o 10.

fuisss



miki-chan Miki Chan há muito tempo
oiii
desculpa a propaganda mais eu to curiosa em saber a sua opinião sobre minha fanfic nova (Os mensageiros). E desculpa pela a propaganda ;S
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/1258/capitulo-1-sussurro
obrigada pela atenção



GMR Gmr há muito tempo
Khogashi.. eu qria falar uma coisa *--*
é q eu ja escrevi mais de 50 biografias e num tenho a medalha.. ae fui ve com o Hyde e ele me disse q tinha q ver com vc !
entao ? como faz p ganhar ?
skaoksopaksopksapo
Fuui



Layny Layny há muito tempo
Feliz Ano Novo!
Tudo de bom para você.
Beijos.



Fubuki Fubuki há muito tempo
Mestre Khigashi !!!!!!!
Feliz ano novo pra ti cara, muitas felicidades, muita paz, amor, saúde, sexo, drogas e rock'n roll xD
e tambem muitas overdoses de coca-cola e chocolate xD
Que esse novo ano venha trazendo coisas boas, que a OA continue crescendo, afinal, foi você o grande criador dela, devemos muito a você, alias, eu devo mt msmo, dei bastante trabalho a você quando cheguei aqui xD
mas enfim, tudo de bom pra você manolo, felicidades ó/



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Eu enviei uma jpeg de diversos tamanos de 50x50 a 100x100 rss
a imagem é esta imagem
Eu tento várias vezes mas não tenho sorte tanto quando vou enviar imagemde fanfic quanto de biografia
abrass



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Oiiss ^^ Passando pra te desejar um feliz ano novo tiozito emoticon Espero que nesse novo ano as coisas melhorem por ai pra ter mais tempo pra si mesmo ^^ Até ano que vem tio ;* Beijos, te amo muito emoticon



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Khigashi, estava adicionado biografias, daí quando vou por a foto dá este erro sempre e ela não vai

Warning: imagecreatetruecolor(): Invalid image dimensions in /home/onlyanim/public_html/includes/class/thumbnail.class on line 222 Warning: imagecopyresampled(): supplied argument is not a valid Image resource in /home/onlyanim/public_html/includes/class/thumbnail.class on line 239 Warning: imagejpeg(): supplied argument is not a valid Image resource in /home/onlyanim/public_html/includes/class/thumbnail.class on line 290 Warning: fopen(temp/200.222.197.1582.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/onlyanim/public_html/modules/biografias/painel/adicionar.php on line 60 Warning: filesize(): stat failed for temp/200.222.197.1582.jpg in /home/onlyanim/public_html/modules/biografias/painel/adicionar.php on line 63 Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/onlyanim/public_html/modules/biografias/painel/adicionar.php on line 63



FoxLife Foxlife há muito tempo
io Khigashi enviei 57 biografias e naum envio uma medalha...
enfin responde quando ver^^
ja nee emoticon