Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

taigachan Taigachan há muito tempo
Ah..obrigada pela rapidez heim...Uia...
Então, consegui ler a fic, só que agora sumiu
o favoritar o autor.
Onegai de novo!!!
bjus
ja nee



Lufir22 Lufir22 há muito tempo
Valeu, agradeço de verdade!
Agora vou ficar mais tranquilo...^^
Abraço para você também!
té mais emoticon



Lufir22 Lufir22 há muito tempo
^^
E ae cara! bom, vim dizer o mesmo que a Taiga, na verdade foi ela que me avisou sobre minha fanfic...
só consigo visualizar quando faço login, então acho que ninguém mais pode ver também...
não sei o que aconteceu, mas se puder me ajudar eu agradeço, a fic foi aprovada ontem(eu acho) pela Ivelee.

http://www.onlyanimes.net/fanfics/historia/1616/rosae-vermillus-o-cla-das-rosas-vermelhas
desculpa te encher com isso ^^(não sei bem se era com vc que eu tinha que falar, então...mals ai...)
qualquer coisa me avisa, valeu!



taigachan Taigachan há muito tempo
Yo khigashi!
Tudo bem??
Queria te avisar que tá acontecendo o seguinte com as fanfics:
Eu cliquei lá pra ler mas esta dando Fatal erro.
Daí não se consegue ler o capitulo.
Dá uma olhada lá por favor.
Vi lá que vc recomendou a fic da Val-sensei do Vegeta e da Bulma, eu tbm adorei.
Posso te recomendar uma que acho que vc vai gostar tbm??
"Amor de um conto Feudal" do Caumyth.Muito bom.
ja nee



Masumi Masumi há muito tempo
xD tá certinho agora sim emoticon
te add tb o/
bjs



Masumi Masumi há muito tempo
Khigashi,esse esquema de "recomendações de fanfics" está com um problema...aparece o nome da fanfic certinho,mas o capítulo é sempre o mesmo,de uma outra fanfic...



GMR Gmr há muito tempo
Aee, desculpa a propaganda, estou aqui no seu MR para divulgar a minha nova fanfic.Tem 2 capitulos até agora, e ai está o primeiro. GO GO GO
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/1520/capitulo-1-seus-olhos



Kiki Kiki há muito tempo
Khi-kun, não consigo trocar a foto do meu avatar, sempre retorna a seção onde troca e não muda a foto o.o sabe explicar?kissu ;*



Kiki Kiki há muito tempo
Sumiu minha fanficcccccccccccc socorroooooooooooooooooooooooooooooooo



GMR Gmr há muito tempo
eae Khigashi ! Blz ?
entao cara, é o seguinte.. eu escrevi uma fanfic sobre Originais, o primeiro capitulo ja foi enviado e aceito no site já !! Ai eu fui la ver como estava ele e quando eu cliquei nele, voltou para a pagina de fanfics, ai eu escrevi mais dois capitulos que eu estou esperando a moderaçao aceitar eu acontece a mesma coisa !! ://
como faz para ajeitar ?
abraços