Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Feliz aniversário tio xD Perguntei o nome do personagem do seu avatar e nem disse ç-ç Ia fazer outra sain por ser seu aniversário tb =p Conta quem ser ele vai *-* Beijos, muitas alegrias no teu dia ^^ Amo vc emoticon



ivelee Ivelee há muito tempo
oi
a janelinha sumiu, e ainda to perdida



darinha Darinha há muito tempo
Bom dia poderia me dar uma ajudinha??
é que minha assinatura sumiu XD
ah,na hora de editar tá normal,MAS no perfil sumiu XD
Poderia me dizer que posso fazer para ajeitar ela rs
Desde já agradeço sua atenção. emoticon
Obrigada tenha um Bom Dia!!!



Ghost13_max Ghost13 Max há muito tempo
tah perto seu niver tio ateh mais feliz niver



mayckson13 Mayckson13 há muito tempo
iai mano tudo de boas kra sou novo poraqui XD



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Oiii tio =/ Já deu aquele negócio que te falei denovo '-' O undefined, vc esta mexendo nisso o.o"?



taigachan Taigachan há muito tempo
Yo khigashi!!
Gostei do visual do chat...e avisa qdo a pessoa digita , igual a msn...ótimo. emoticon
E tbm ficou legal o amigos online aparecendo o avatar... emoticon
Hum...gostaria de pedir uma coisa...se puder é claro.
Dá pra aumentar só um pouquinho o avatar?? emoticon
Eu sei que isso envolve muitas coisas ,mas se puder ficaria legal.
Algumas pessoas tem um avatar que nem da pra ver direito.
bjus
ja nee



Masumi Masumi há muito tempo
Está tudo certinho sim.Obrigada pela atenção,desculpe pela demora e pelo incômodo...
bjs



fabianoraj Fabianoraj há muito tempo
eae blz?!
sou novo ai e queria uma ajuda p/ dá uma geral no visual do meu profie,mas num sei como, será q vc poderia me dá uma ajuda?
me add ae emoticon



Masumi Masumi há muito tempo
Khigaaashi emoticon XD #parei
tá acontecendo um fenômeno estranho no meu perfil...aheuhueh
eu consigo apagar todos os meus recados,como sempre deu e_e
mas existem 2 que eu n to conseguindo excluir,e olha que já troquei de computador,de navegador...é praga mesmo XD ou bug como vc diria e_e
são os do user Alkir,a criatura mandou dois recados iguais e nenhum deles dá pra apagar emoticon
vc pode excluir eles pra mim?sério mesmo,tá enfeiurando o perfil XD
e ainda consta como se fossem recados novos no mural .-.
desculpa,todo mundo vem te encher o saco com problemas XD
bjão t+,se cuida emoticon