Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de khigashi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

GokaiSilver Gokaisilver há muito tempo
oi tudo bem te add me acc seu char é estiloso em emoticon posso ser seu irmao plix emoticon desde ja agradeço



Kiki Kiki há muito tempo
Arigatô, khi-san *o* ti adoruuu! Quiser outra sign nova, só pedir ;* agora estou com mais recursos *o*!



Kiki Kiki há muito tempo
Khi-san, o site está me estressando, não sei que diabos fica atualizando de 5 em 5 minutos na seção de revisando de fanfics e estou perdendo tudo o que eu havia editado, se eu começar a ler uma fic e corrigir vou ter que salvar de 5 em 5 minutos? Me tire essa dúvida pq o site do nada fica branco!

bjs ;*



denniel Denniel há muito tempo
o nome da medalha q ñ recebi é "Musicista" vlw ae pela ajuda ^^



Hakimi_chan Hakimi Chan há muito tempo
Oi moço, td bem? parece que vc é o resolvedor de problemas daqui, né? XD
bom, por algum motivo não estou conseguindo colocar imagem de fundo nem trocar o banner do meu perfil; eu faço tudo direitinho, clico em atualizar, diz que atualizou mas na hora não aparece nada. Tem idéia do que pode ser???
Ficaria muito agradecida se pudesse me ajudar......
Até +++



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
eae khigashi!!
que acha de por opção de 1 musica no perfil de cada user, dai toda vez que alguem entrar ela carrega
e um shoutbox, seria boa ideia
abrass



Yuudai Yuudai há muito tempo
Yo Khigashi!
eu enviei mais de 50 biografias e letras de músicas,pode por as medalhas?
vlw,t+ o/



ivelee Ivelee há muito tempo
oi Khigashi tudo bom?
Gostaria que vc desse uma olhada nessa fanfic
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/49/capitulo-1-parte-1
ela ta pra revisao,mais nao aparece a historia lá,so nome e nada mais,aí to na duvida,tem algo errado ou autor nao mandou a historia mesmo?
Ah e vc favoritou essa fanfic fantasma,aguardo resposta
bjo



khigashi Khigashi há muito tempo
Não tem problema não!...pode tirar =D....é o editor que está fazendo isso =/



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Oi tio ^^ Já tem um tempo que queria perguntar uma coisa .-. Agora apareceu denovo e nom sei se perguntaram @_@ Enfim... Pq ta dando isso: "Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 st1:*{behavior:url(#ieooui) } /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} " Quando as fanfics são liberadas .-. Nom tem problema tirar né '-'~?

Beijos, se cuida ;* Amo vc emoticon