Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Edit: terceira e quarta guerra. u.u



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Bom dia, moço de família! =]

Hey, Archer, por quê não deixar sentir a sua presença, digo, não expôr o seu mana?! Vi somente agora as mgs no chat. Dx Eu sei, o site cm sempre bugado. :x

Sensei, ainda estou querendo as minhas aulas sobre heaven's feel. xD
Nunca esqueço: "Os servos trazem suas mémorias do passado, sabem o quê
foram em suas vidas passadas, por isso eles não expõem o seus nomes, uma vez que suas identidades... xDDD
Eu não sabia disso, tipo foi apontado em Fate Stay Night e nem em Zero. xDD
Oh, sensei, nem pense em fugir, eu o recompensarei direitinho pelos as suas
valiosas lições. E não é trollagem! *o*

Irei procurar algo, do msm naipe do Prólogo, lembra?! Tá, desta vez, n irei
colocá-lo literalmente no msn. xD Eu tenho a impressão, que só eu faço estas tensões/bakices. Dx xD Posso fazen nada, eu sou assim msm! x.x'

Ah, ainda n esqueci sobre a tollagem do "Archer", se vc visse a cara, que
fiz cm aquilo.


Pow, eu sei que é a classe, mas é que estavamos falando em
Stay Night, msm que tenha o Gilgamesh. Ah, vc entendeu! Ok,ok, vc tbm tinha razão, seu marvadu! xDD E nem quero saber de qual guerra 4ª ou 5ª! xD
Tenha um bom dia, te cuida e até a próxima. =*

P.S: Não me pergunte o anime da imagem. Acredite, vc não irá querer saber! xD
P.s: 2Gostou do meu perfil do mordomo? xDD









Kawaii_Inuko Kawaii Inuko há muito tempo
Oi Light-san, te adicionai a como amigo tá.

Kissus no Kokoro da Inuko-chan. xD



natyelric Natyelric há muito tempo
archer saudades nem no meu perfil vc vai mais chora
me esqueceu né a rider é sempre esquecida a primeira a ser derrotada e tudo
saudades de vc beijinho
se tiver novidades me conta



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Ora, eu vi esta imagem e gostei dos olhos brilhantes do rapaz. *-*



Até mais =*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Moço, tô no msn agora! Cd o vc? Estou falando sozinha lá. Dx xD
Eu vou falando e depois te vira aeh p/ tentar entender. xD
Beijos =*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Ah, essa vida de servo é complicada msm, eu que o diga.
Seeei, onde tu quer chegar cm esta história de "servo", Light! xD

Oh, sinhô gentileza! Lembra, que era desta forma que o chamava a uns dez mil anos atrás? xD
E vc mal-agradecido me falava: "Nem tanto assim". Tu sempre foi marvadu comigo, por isso nem reclame das minhas pedreiragens, agora. xDD

Moço, vim pessoalmente perdir-lhe desculpas, por n tê-lo respondido no chat agora as msgs chegaram), uma vez que estava floodando e qnd voltei, Light,vc já tinha saido. ç.ç E agora entrei no msn p/ conversar cm vc, mas parece que n recebeu nehuma mgs. ¬¬

Confesso, que estou curiosa p/ saber a sua opinião acerca de Fate Zero.
Hey, gostou do meu novo avatar? N resisti e mudei, logo após aquela história
do "Por quê será que a Tay curtiu isto?" xD
Eita, esse anime é a minha perdição... ^_^'

Poxa, escrevi mt novamente. :x

Light, tenha uma boa noite e estou esperando, qlq hora destas, p/ discutirmos sobre
Fate. Até mais =*

P.S: despois conto acerca da disciplina que quase fico reprovada. '-'







Marianahime Marianahime há muito tempo
obigando



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Servo? Que papo é esse de servo? Nao aceito iso nao, sou ciumenta.Rum!!!

E entao, como vc estar, meu querido?
E como foi de passeio na montanha?( alguem que me contou).
Saudades,Tenho certeza que vc anda fugindo de mim.
Bjos.
Ps: nada de servo, ok. emoticon