Bom dia, moço de família! =]
Hey, Archer, por quê não deixar sentir a sua presença, digo, não expôr o seu mana?! Vi somente agora as mgs no chat. Dx Eu sei, o site cm sempre bugado. :x
Sensei, ainda estou querendo as minhas aulas sobre heaven's feel. xD
Nunca esqueço: "Os servos trazem suas mémorias do passado, sabem o quê
foram em suas vidas passadas, por isso eles não expõem o seus nomes, uma vez que suas identidades... xDDD
Eu não sabia disso, tipo foi apontado em Fate Stay Night e nem em Zero. xDD
Oh, sensei, nem pense em fugir, eu o recompensarei direitinho pelos as suas
valiosas lições. E não é trollagem! *o*
Irei procurar algo, do msm naipe do Prólogo, lembra?! Tá, desta vez, n irei
colocá-lo literalmente no msn. xD Eu tenho a impressão, que só eu faço estas tensões/bakices. Dx xD Posso fazen nada, eu sou assim msm! x.x'
Ah, ainda n esqueci sobre a tollagem do "Archer", se vc visse a cara, que
fiz cm aquilo.
Pow, eu sei que é a classe, mas é que estavamos falando em
Stay Night, msm que tenha o Gilgamesh. Ah, vc entendeu! Ok,ok, vc tbm tinha razão, seu marvadu! xDD E nem quero saber de qual guerra 4ª ou 5ª! xD
Tenha um bom dia, te cuida e até a próxima. =*
P.S: Não me pergunte o anime da imagem. Acredite, vc não irá querer saber! xD
P.s:
2Gostou do meu perfil do mordomo? xDD