*Um espada atinge a mão esquerda de Assasin*
Pequeno verme rastejando pelo o chão. Quem te deu permissão de vir aqui?/Gilgamesh, classe ARCHER u.u
Uhaa, agora um "Portãozinho da Babilônia o/* *--*
Ele disse.../Assasin depois do caô do Kirei x3
Que eu não precisava...
*Gilgamesh imponete ao alto da mansão dos Tohsakas* >//<
temê-lo?/Assasin e Manolo :x
*Uma das unlimited espadas esfacela o crânio de Assasin* Oh! ^-^
*Sangue e um grito interrompido do servo desfalecido no chão*
Você não é digno de olhar para mim./Gilgamesh
Um verme como você devia apenas continuar olhado para o chão.../A arrogancia em pessoa falando ^_^'
e morre ou melhor Shinda~~~ (é assim a grafia?! Sei de nada xD)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ora, vc sabe que tenho as minhas entradas espetaculares. Nem venha, tá, o sinhô tbm brisa, por isso é
conhecido cm o As... u.u xD
Moço de família, espero que tudo esteja bem com vc! Comigo está mais ou menos o/
Hey, que história é aquela de moça? Eu mandei a imagem de um rapaz.
Eita, que ele é mau! Oh, Light-chan, seu marvadu! xD
Nom, fale assim do Misaki, ele é um HOMEM. Humpf! Dx xD
Entom, qnd estiveres online no msn falo que cena foi aquela de Junjou Romantica. x3
Não, é nada do quê cê tá pensando. xD
Huahauahu
Confundir-me cm um homem? Bom, eu não me importo mt com isso, sabe. Desde que alguns saibam que
não sou, está tudo bem, Archer. ^^'
Uhaa, quer a recompensa "Alive or Dead?" xD Ok, sensei da 2ª rota! xDDD
Eu já tenho um sensei aqui, betousai, sou conhecida cm a "Aluna Prodígio" no dojo. *o* É sério, pode perguntar! x3
Ok, darei a honra a você, quero ver msm o que "o Rei dos Hérois"
tem a ensinar sobre Fate Utopia. xDD
Beijos obscuros do "mordomo". Eu sou um "mordomo" e tanto. Dx xD **brisando**
P.S
1: Revendo o ep. 7 de Fate/Zero. Nossa, a Saber luta cm
passos compassados, cm se estivesse "dançando"./ Nem vem, que eu n tô puxando o saco.
A verdade tem que ser dita. xD
P.S
2 : A classe Lancer apresenta servos simpáticos, basta lembrar de UBW e Rin e talz. x3
P.S
3: Podexá, estou terminado a bio. Ah sim, Biologia, né? E o quê que tem mesmo?! xDDD
**Fim do testamento**
Foi vc que falou à respeito dos mega posts, lembra? xD