Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

NiBlue Niblue há muito tempo
*-----*
slçdsaldp´saldp´sldspásdlpásldpasld emoticon
bom final de semana pra vc tbm.

Vo te add, ok ?
bejus :*



NiBlue Niblue há muito tempo
Depois de 564865348 de horas eu respondo ne, desculpa >-<

Ahh brigadu msm *-*
adorei o povo doido daki, sabe como é né, doidos se entendem siajiasj emoticon
bejus :*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Senão nos encontrarmos, queria apenas desejar uma BOA TARDE! xD

Apesar que ela parece ser do tipo, yandere! xD

Até mais e beijos =*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Olha, não tem nada a ver cm GPS e talz, mas n consigo ficar indiferente, quando vejo este tipo de coisa. xD Você conhece este moço aqui? '-'



Ah, sobre mana, lembra? Bom, espero que esteja bem... Qlq coisa, é q só pedir, a bainha ^^'
P.S: depois do OA, o site que + frequento é o Anbient.
http://www.anbient.net/tv/dog-days
Tenha um bom dia =]




tayselyma Tayselyma há muito tempo
Entendo, do cel é sempre complicado. Depois conversamos...
Tenha uma boa tarde! :)



tayselyma Tayselyma há muito tempo
É sério, estava quase dormindo, mas quando vi aquilo. Wow~! xD
Eu n sei por quê ainda me impressiona cm estas coisa. É fato, vc é um ... (aquela palavrinha) xD
Sim, eu sei que o seu passado de flooder o condena. *o* Nem, pode falar de mim. xD

Vc se entregou "siga o meu exemplo de completo nonsense e me respeite à partir de agora :P" emoticon
Não quer mais ser respeitado?! xD
Nossa, sensei de heaven's feel, isso é conselho p/ dá a uma aluna. xDD
Ok, agora, já sei a origem de minhas brisadas. Digo, a influência. kkkk

Ora, eu o conheço! Vc quer saber msm da segunda pergunta! E me vem cm um blêfe/caô
" Enfim, como foi o seu fds?", lembre-se não sou o assassin/ brisei agora xDDDD
Light, depois respondo "pessoalmente". emoticon

Ah, vou começar a baixar Dog Days. Tenho um montão de indicações mais vou colocá-la nas prioridades x3
Ah, deixei esta vida de "mordomo" de mão. Agora, sou maid!!! (só adiantando) xDD
Influência de um anime e talz. xD

Light, tenho que ir, agora. Então, até qlq hora no msn. =**






tayselyma Tayselyma há muito tempo
*floodando e talz* x3
Nossa, o quê é isto?! xD

http://www.onlyanimes.net/forum/topico/13395/o-q-vc-faria-se-versao-2

quote/destaque:
Moraria em um universo paralelo criado devido a uma distorção espaço-temporal surgida logo após a luta c/ o godzilla e o king ghidora.Fundaria o meu próprio império revolucionário chamando a Liga da Justiça p/ me ajudar,livrando aquele mundo do poder dos zumbis devoradores de almas q estavam assolando a população local c/ o seu sistema de extrema escravidão e controle mental.Depois de exterminar todos eles eu voltaria p/ minha vizinhança e acabaria c/ todos os encrenqueiros locais c/ minha arma de raios laser super maneira inventada pelo prof.Pardal e financiada pelo tio Patinhas,como forma de agradecimento por ter salvo a sua caixa forte dos irmãos metralha qdo eu estava de passagem em Patópolis.Concluída essa tarefa,iria até Brasília depôr o Lula e assumir o controle do país e estabelecer a nova ordem mundial do século XXI e usar esse controle p/ estabelecer a paz no planeta.Feito isso eu iria juntar as 2 dimensões p/ q eu pudesse governá-las + facilmente.
O q vc faria se descobrisse q vc não é o q pensava ser até agora?


É por isso que é o As... xD

Boa noite!



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Desculpe-me qlq erro de digitação. O teclado cm sempre... xD. Tô indo floodar o/
Até mais =*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
*Um espada atinge a mão esquerda de Assasin*

Pequeno verme rastejando pelo o chão. Quem te deu permissão de vir aqui?/Gilgamesh, classe ARCHER u.u
Uhaa, agora um "Portãozinho da Babilônia o/* *--*

Ele disse.../Assasin depois do caô do Kirei x3
Que eu não precisava...
*Gilgamesh imponete ao alto da mansão dos Tohsakas* >//<

temê-lo?/Assasin e Manolo :x
*Uma das unlimited espadas esfacela o crânio de Assasin* Oh! ^-^
*Sangue e um grito interrompido do servo desfalecido no chão*

Você não é digno de olhar para mim./Gilgamesh
Um verme como você devia apenas continuar olhado para o chão.../A arrogancia em pessoa falando ^_^'
e morre ou melhor Shinda~~~ (é assim a grafia?! Sei de nada xD)
---------------------------------------------------------------------------------------------

Ora, vc sabe que tenho as minhas entradas espetaculares. Nem venha, tá, o sinhô tbm brisa, por isso é
conhecido cm o As... u.u xD
Moço de família, espero que tudo esteja bem com vc! Comigo está mais ou menos o/

Hey, que história é aquela de moça? Eu mandei a imagem de um rapaz.
Eita, que ele é mau! Oh, Light-chan, seu marvadu! xD
Nom, fale assim do Misaki, ele é um HOMEM. Humpf! Dx xD
Entom, qnd estiveres online no msn falo que cena foi aquela de Junjou Romantica. x3
Não, é nada do quê cê tá pensando. xD

Huahauahu
Confundir-me cm um homem? Bom, eu não me importo mt com isso, sabe. Desde que alguns saibam que
não sou, está tudo bem, Archer. ^^'
Uhaa, quer a recompensa "Alive or Dead?" xD Ok, sensei da 2ª rota! xDDD
Eu já tenho um sensei aqui, betousai, sou conhecida cm a "Aluna Prodígio" no dojo. *o* É sério, pode perguntar! x3
Ok, darei a honra a você, quero ver msm o que "o Rei dos Hérois"
tem a ensinar sobre Fate Utopia. xDD


Beijos obscuros do "mordomo". Eu sou um "mordomo" e tanto. Dx xD **brisando**


P.S1: Revendo o ep. 7 de Fate/Zero. Nossa, a Saber luta cm
passos compassados, cm se estivesse "dançando"./ Nem vem, que eu n tô puxando o saco.
A verdade tem que ser dita. xD

P.S 2 : A classe Lancer apresenta servos simpáticos, basta lembrar de UBW e Rin e talz. x3
P.S 3: Podexá, estou terminado a bio. Ah sim, Biologia, né? E o quê que tem mesmo?! xDDD


**Fim do testamento**
Foi vc que falou à respeito dos mega posts, lembra? xD















Kika_hime Kika Hime há muito tempo
imagem