Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Sally Sally há muito tempo
tenho uma e bem ruim e que meu curso de mangá foi cancelado emoticonnão sei se vao voltar



Sally Sally há muito tempo
vô levando ,e desculpa por responder só agora ^^'



Sally Sally há muito tempo
bom eu pretendo sim fazer uma histiria de mangá inclusive já fiz um roteiro mais ou menos só falta saber desenhar bem de todas as formas e jeitos daí sim emoticon



Sally Sally há muito tempo
oi! tudo bem comigo tb ,e uma noticia nova ,bom talvez sabado que vem começa o cursi de desenho estilo mangá emoticon



Sally Sally há muito tempo
oi!tudo bem com tigo?



PriincessUchiha Priincessuchiha há muito tempo
EU vô te add agora viiu?
Ah sim ki tu acha da gente ser da mesma familia??? emoticon



PriincessUchiha Priincessuchiha há muito tempo
Eu ameii!*--* pode dexar ki kuandu eu entrar no msn eu vô ti add viiu?
Mas por enquanto a gente pode ficar cunversandu só por aqui mesmo táh? emoticon



PriincessUchiha Priincessuchiha há muito tempo
Nháá eu já ajeitei amiko^^ Arigatô por fazer a imagem pra mim viiu?Eu AMEI ela fikô fofa de mais!*---* Muito obrigada mesmo viu? Ah e mantenha contatu cumigu viu?^^ emoticon



PriincessUchiha Priincessuchiha há muito tempo
Tú acredita ki eu num acertei botar naum...Tú faiz um favor enooorme pra miim?Ajeita lá eu ti dô minha senha e tudo pra ajeitar pra mim..Vc ajeeeitáh? emoticon



PriincessUchiha Priincessuchiha há muito tempo
Sééériu*---*Pois faiz uma com a Sakura haruno só ki é com ela no shippuuden viiu? emoticon