Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Sakuragome Sakuragome há muito tempo
nhaaa ^^ Ois filinho ;*

Feliz natal atrasado tb, e Feliz Ano Novo ^^ Que esse novo ano possa ser o melhor, bjs ^^ Amo vc emoticon ;********



Stayla Stayla há muito tempo
Oi Light!!!
Tudo ótimo comigo e com vc?
Nossa, faz tempo mesmo que não nos falamos.
Mas as coisas vão bem. Tenho estudado bastante.
E eu nem fiz vestibular ano passado. Como o curso que eu quero fazer é em outra cidade fica meio dificil pra mim.
Agora eu tô fazendo um curso de Instalações elétricas, que é bem legal.
Mas como vão as coisas com vc?
Beijo!



artesanjos Artesanjos há muito tempo
fui no seu orkut realmente sua cara rsrsrs serio e enigmatico mais te pedi pra me adcionar estou esperando, se aquele não for vc então me pocure eu sou marinheira da lua é só me procurar e pra me reconhecer no meu perfil tem um desenho feito por mim da sailor moon sou eu !! espero resposta bjs fofo!!



artesanjos Artesanjos há muito tempo
emoticon Feliz Natal Light e um Maravilhoso ano novo pra vc que o papai do ceu te dê muita saude e paz nesse ano que vem vindo!!seja feliz sempre!!! emoticon



miki-chan Miki Chan há muito tempo
oi tb mano?


imagem




artesanjos Artesanjos há muito tempo
AH! boas Provas na facu!!!! emoticon



artesanjos Artesanjos há muito tempo
vlw Light, estou doida pra baixar Tenjo e tenge, vou arrumar tempo e fazer isso, mais ok me cuido e vê se vc se cuida tbm meu amigo bjs pra vc... emoticon ^^



artesanjos Artesanjos há muito tempo
desculpe pela falta do R é que meu R do teclado anda falhando...hihihihihi.. emoticon



artesanjos Artesanjos há muito tempo
aí! aí! nunca enjoarei desse site, ando meia sumida eu sei, é que po esses dias tenho desenhado muito, baixei todos os episodios de chobits e dn angel e agora estou baixando, claymore, ah!my goodess e vampire princess myiu, estou atarefadissima, mais sempe venho aqui, aqui ainda tem muito anime que quero baixar, é que esses não achei aqui e o claymoe dessa sesão esta apagado, mais tudo bem, o site continua sendo otimo, uns dos melhores pa mim, e vc o que anda fazendo, agora com a net de volta, muito trabalho né....^^bjs amigo e tenha uma exelente semana... emoticon emoticon



artesanjos Artesanjos há muito tempo
vc tem orkut?