Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

madarame-lex Madarame Lex há muito tempo
brigado pela recepção, vo te adc como amigo blz? abração



kuchikiyui Kuchikiyui há muito tempo
arigato gozaimas!!! emoticon



kuchikiyui Kuchikiyui há muito tempo
oie...eu queria ti add no msn, tdb???
saionará!! emoticon



kuchikiyui Kuchikiyui há muito tempo
oie espero q vc naum se importe de eu ti add!...tdb pra vc??
xau! emoticon



artesanjos Artesanjos há muito tempo
como vai? espero que vc esteja bem! saudades!! e aí vc pode me dize onde acho esse anime que minha avatar é? e sabe me dizer o nome dele? espero sua resposta e se eu tiver encomodando pode falar. bjs emoticon emoticon



shirayuki Shirayuki há muito tempo
ahh eu como to sem net sem pc em ksa emoticon
estou tentando acompanhar naruto, kimii no todoke, e terminei bokura ga ita só mesmo
bjuss



shirayuki Shirayuki há muito tempo
arigato lindo XD sem novis tbem ^^
eai oque anda assitindo??
bom bjuss ate se cuide emoticon



shirayuki Shirayuki há muito tempo
hihi lindo !! feliz ano novo
como vc tá ?? eai as novi !! saudade de te pertubar rsrs bjuss ate mais se cuide emoticon



artesanjos Artesanjos há muito tempo
ah! viu acertei era vc mesmo, então como passou a virada de ano foi bem, espero que tenha sido melhor que a minha, passei em casa, bem espero uma visita no meu orkut, e espero comentarios nos meus desenhos, eu que fiz...bjs pra vc e não suma de lá. emoticon emoticon



Stayla Stayla há muito tempo
Valeu!
Também espero que todos os seus sonhos se realizem e que tenha muito sucesso esse ano.
E Feliz 2010(atrasado ^^)
E pode deixar que eu não vou sumir.
Bjo!