como vai? espero que vc esteja bem! saudades!! e aí vc pode me dize onde acho esse anime que minha avatar é? e sabe me dizer o nome dele? espero sua resposta e se eu tiver encomodando pode falar. bjs
ah! viu acertei era vc mesmo, então como passou a virada de ano foi bem, espero que tenha sido melhor que a minha, passei em casa, bem espero uma visita no meu orkut, e espero comentarios nos meus desenhos, eu que fiz...bjs pra vc e não suma de lá.
Valeu!
Também espero que todos os seus sonhos se realizem e que tenha muito sucesso esse ano.
E Feliz 2010(atrasado ^^)
E pode deixar que eu não vou sumir.
Bjo!