eai...tdb?
passando pra dizer oi..como vc vai?
bjos saudades maninho huahua...xau!
| Kuchikiyui | há muito tempo |
| Kodan | há muito tempo |
| Shizukalyn | há muito tempo |
| Shizukalyn | há muito tempo |
| Artesanjos | há muito tempo |
| Jai Silva | há muito tempo |
| Shirayuki | há muito tempo |
| Madarame Lex | há muito tempo |