Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

kuchikiyui Kuchikiyui há muito tempo
eai...tdb?
passando pra dizer oi..como vc vai?
bjos saudades maninho huahua...xau!



kodan Kodan há muito tempo
Sim sim,tbm concordo
começei a assisti-lo (havia fechado os olhos e usado o instindo e saiu fate stay night) por pura sorte e gostei muito emoticon



kodan Kodan há muito tempo
Oi add eu(pq te add)
Você gosta de fate stay night?(bem pq eu gosto muito) emoticon



Shizukalyn Shizukalyn há muito tempo
Ta tudo bem comigo.
Passando para te desejar uma boa noite...
E incomodar um pouquinho... Eu queria saber como faço pra postar fics ^^'
É que tenho umas no meu pc ^^'

Á eu ja te add no MSN... Mas vc nem me aceito... emoticon

Kisus... emoticon



Shizukalyn Shizukalyn há muito tempo
Olá!
Brigada pelo post la no meu topico.
Prometo não sumir! emoticon

Tudo bem com vc?



artesanjos Artesanjos há muito tempo
emoticon quanto tempo meu amigo!! andei sem net mais tô de volta!! e vc como está? emoticon poxa nuca mais me mandou um recado seu heim fiquei magoada emoticon !! só me manda recado quando eu mando!!mas tudo bem um beijão de sua amiga internauta!! emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
Oiie,ta valeu por td emoticon
bjusss...



jai-silva Jai Silva há muito tempo
Oii te add cm amigo
e te mandei um convite no seu msn
act lá se vc quiser? emoticon
bjusss



shirayuki Shirayuki há muito tempo
hihi maninho como vc tá?
uma novi hsuahsu consegui um trampo fixo agora vou poder fazer o meu curso que te falei.
hj e meu primeiro dia estou um pouco nervosa mais ta de boas (^.^)
bjuss e como ta a facul
JA NÉ



madarame-lex Madarame Lex há muito tempo
pode deixar se eu estiver com duvidas ja sei pra kem perguntar, ha fiz um post no site depois da uma olhada, creio q vc vai gostar hehe abç