Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Sasaah Sasaah há muito tempo
Eh!
Eu passei na de astronomia, fisica, matematica e geografia!
Foi todas aqui me forçaram a fazer!
O bom q agora me vingo! emoticon



Sasaah Sasaah há muito tempo
Sim! Vou chutar td!
Eh de multipla escolha! XS
N querem me crusificar? Agora devolvo pra eles! =P
Eh mto chato isso!
N me informaram se eu queria ou n! Me jogaram do nd! ù.ú
Agora o troco! emoticon



Sasaah Sasaah há muito tempo
Oi tio!
Eh agora eh so fazer a segunda fase das olimpiadas! u.u
Vou errar td de proposito!
N tenho paciencia pra certas coisas!
E continue sempre te levantando se precisar de uma maosinha to aqui!! ^^
Bjs da sua sobrinha! xD
Sasaah



Sasaah Sasaah há muito tempo
Oi tio!
Ah to gostando mto de ser uploader!! ^^
E vo levando a vida, eh q nem eu te disse no msn, levo mta porrada mais sempre me ergo com força total! ^^"
Mas a vida eh assim msm, fazer o q??
Eu passei em todas as Olimpiadas q fui FORÇADA a fazer mais n to feliz!
Pra alegrias dos profs. Eles n vao com a minha cara, mas amam me jogar em olimpiadas! >.



vinizicao Vinizicao há muito tempo
oi vc ja assistiu bleach emoticon ou full metal emoticon ou digimon emoticon emoticon emoticon



Sasaah Sasaah há muito tempo
Sim sim e vc?



Sasaah Sasaah há muito tempo
Oi tio!!
Adorei te conheçer!
Bjs! Sasaah



taigachan Taigachan há muito tempo
Yo !!
Arigato por passar no meu niver!!
Adorei sua sign!!Ta linda mesmo!!
To te add ok?
ja nee



kodan Kodan há muito tempo
Eu to bem
Num tenho nenhuma novidade ...ainda...eu acho emoticon



kodan Kodan há muito tempo
Sim ,tive realmente sorte
é bem legal