Sim! Vou chutar td!
Eh de multipla escolha! XS
N querem me crusificar? Agora devolvo pra eles! =P
Eh mto chato isso!
N me informaram se eu queria ou n! Me jogaram do nd! ù.ú
Agora o troco!
Oi tio!
Eh agora eh so fazer a segunda fase das olimpiadas! u.u
Vou errar td de proposito!
N tenho paciencia pra certas coisas!
E continue sempre te levantando se precisar de uma maosinha to aqui!! ^^
Bjs da sua sobrinha! xD
Sasaah
Oi tio!
Ah to gostando mto de ser uploader!! ^^
E vo levando a vida, eh q nem eu te disse no msn, levo mta porrada mais sempre me ergo com força total! ^^"
Mas a vida eh assim msm, fazer o q??
Eu passei em todas as Olimpiadas q fui FORÇADA a fazer mais n to feliz!
Pra alegrias dos profs. Eles n vao com a minha cara, mas amam me jogar em olimpiadas! >.