| Taigachan | há muito tempo |
| Miki Chan | há muito tempo |
| Lordmalz | há muito tempo |
| Artesanjos | há muito tempo |
mais está tudo bem por aqui andei com um probleminha aí mas graças a DEUS
deu tudo certo e pode deixar que se precisar te procuro!! rsrs
alias!! vc não conhece nenhum programa gratis e bom de gravar DVD é que meu PC esta cheio de animes e eu preciso retirar do meu PC...se puder ajudar eu agradeço!! bjks em seu
!!| Artesanjos | há muito tempo |
espero que esteja tudo bem com você!! bjs bjs e fique com Deus!!