Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Monikee Monikee há muito tempo
vc ta on? as vezes é alguns bugs q apagam a memo...



taigachan Taigachan há muito tempo
Yo Light!!!
Passando pra dizer que gostei muito de conversar com vc.Vc é muito bacana, continue assim.
E a kazumi deve estar feliz,vc fez um guarda chuva muito lindo pra vcs dois. XD
ja nee



miki-chan Miki Chan há muito tempo
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/636/capitulo-2-a-luta
oi essa é minha fanfic se quiser dar uma olhada!
orbigada



xXxJuliaxXx Xxxjuliaxxx há muito tempo
Oi eu só a mae da Kazumi^^
e vc é o noivo dela
prazer em conhecer viu^^



LordMalz Lordmalz há muito tempo
Tem um monti de Lokko nessa Familia
to em casa
hahahhhaha'



LordMalz Lordmalz há muito tempo
Oi Oi
Sô novo na Familia
Filho da Kuchikiyui
passando aki pra conheçe os familiares ^^
Abrz



artesanjos Artesanjos há muito tempo
é Light nem me fala..rsrsr emoticon mais está tudo bem por aqui andei com um probleminha aí mas graças a DEUS emoticon deu tudo certo e pode deixar que se precisar te procuro!! rsrs emoticon alias!! vc não conhece nenhum programa gratis e bom de gravar DVD é que meu PC esta cheio de animes e eu preciso retirar do meu PC...se puder ajudar eu agradeço!! bjks em seu emoticon !!



artesanjos Artesanjos há muito tempo
amigo do meu coração!! vim aqui dizer que hackearam meu orkut, eu fiquei com alguns problemas serios e deixei meu orkut quietinho, daí quando eu voltei já tinham hackeado, bem consegui com o google a tirar minha pagina do ar..mais tudo bem sei que terei sua amizade por aqui!! emoticon espero que esteja tudo bem com você!! bjs bjs e fique com Deus!! emoticon



vinizicao Vinizicao há muito tempo
EXTENSO COMO ASIM emoticon



vinizicao Vinizicao há muito tempo
EU SO VI ATE A 1 TEMPORA DA E NUM VI+ BLEACH TENTE ASSISTI E DE+ emoticon