a sim, mais na minha opnião acho que vai ser a monikee poq elas são irmãs e eu mal conheço ela, tbm pq sou bem nova por aqui, mais ae tanto faz pra mim hehe...
sempre bom ter uma pessoa que manda textos, bem mais legal, por isso sempre que quiser pode mandar textos e textos que eles seram bem vindos KKkk
Xau, Beijão...