Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
a sim, mais na minha opnião acho que vai ser a monikee poq elas são irmãs e eu mal conheço ela, tbm pq sou bem nova por aqui, mais ae tanto faz pra mim hehe...
sempre bom ter uma pessoa que manda textos, bem mais legal, por isso sempre que quiser pode mandar textos e textos que eles seram bem vindos KKkk
Xau, Beijão...



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
to bem sim e vc?
minha criatividade? mais só tem perguntas bobas por lá que eu tenha feito hehe
nossa eu a proxima? emoticon
por um lado eu queria mais depois da zona que fiz na da Daianire to com medo emoticon
mais td bem foi bom saber assim já estarei preparada xD
valeu, Beijão!



Monikee Monikee há muito tempo
to sim!!!pode mandar q respondo!!



Monikee Monikee há muito tempo
E ai como andas?? aki vai tdo bem!!!
Ela entro no jogo... então neh vamos jogar..hhaushaushau
Mas de boa.. eu perguntei se podia pegar pesado, ela libero!!!
Vai se preparando pq com meninos eu e a Ayumi somos as piores!!!
Bjs e até mais



xena Xena há muito tempo
ok shadow...... meu msn [email protected]

bjinhus emoticon emoticon emoticon



xena Xena há muito tempo
obrigada pela recepção...... te add como amigo ok!!!!!!! bjinhus emoticon



miki-chan Miki Chan há muito tempo
obrigada
espero que goste da minha fanfic!
bjs



miki-chan Miki Chan há muito tempo
oi
desculpa a propaganda mas é que eu fiz uma fanfic e gostaria q vc le-se
http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/690/capitulo-3-a-floresta



Monikee Monikee há muito tempo
tdo certo cmgo!! e vc como anda?? emoticon
ta descansando do dia corrido e preparado pro FDS??
Bjs emoticon



Kazumi Kazumi há muito tempo
yoo!! estou bem sim, tirand que eu gato morreu atropelado... chorei muito T.T
ah, o meu 'amigo' não me persegue mais 'ufa --