Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

natalias2 Natalias2 há muito tempo
aaah proveitando q pasei e vi seu perfil
te add como amigo emoticon
oks?
beijos
emoticon



AnnaYuki Annayuki há muito tempo
Não é?No meu colégio tem o povinho q tira nota alta e andam todos juntos,mas acho q eles são esnobes.E eu,apesar de tirar nota boa e às vezes até melhores do q as deles,fico com o pessoal q é meu amigo,tirando nota boa ou não.Não ligo muito pra ser popular no colégio ou não.







AnnaYuki Annayuki há muito tempo
XD Mas eu conheço bastante gente boa da zona sul(lê-se duas pessoas).
Ás vezes as pessoas acham que só pq morarem perto da praia são melhores q alguém.Eu realmente não consigo conversar com esses tipos de pessoas.-.-'''



jai-silva Jai Silva há muito tempo
amigo tenho q sair e vc não responde, intão to indo blz?
xau. Bjão
se cuida
pensa em mim que eu to pensando em vc xD
emoticon emoticon



AnnaYuki Annayuki há muito tempo
Ah,obrigada! ^-^
Sabe,eu não gosto muito de falar aonde moro na net,evita alguns pedobears da vida. emoticon Mas eu não moro na zona sul. ^^''''



Monikee Monikee há muito tempo
tava viajando a trabalho... trabalhndo numa empresa estatal os politicos te sugam ate a alma... são poucas as mulheres q trabalham nisso ai vira logotipo de campanha... eles qrem colocar trens no Nordeste.. fui pra praia e nem aproveitei T.T
Mas to completamente recuperada... cansada com a correria, mas tenho um extra no Sal!!^^
Bjs e Obrigada por perguntar!!!e tu como andas?



Sasaah Sasaah há muito tempo
Titio *----------------*
Eu vou bem, finalmente acabou o meu sofrimento. xD
Zuera.
Estou com sdds de vc.
Depois conversamos no MSN.
Bjs! Saemi



Lufir22 Lufir22 há muito tempo
to te add blz? falou...



Monikee Monikee há muito tempo
Bem melhor sim... ainda com o rosto inchado mas da pra aguentar!! e vc como anda??... emoticon
Tem q pertubar... e vi q ela é uma boa pessoa (no bom sentido), legal pra caramba e não tem papo na lingua... eu não aguento mulher fresca não q não pode falar coisas q estão no instinto humano... e é nisso q gosto tanto na Dai-nee, Ayumi, Naty, Lord, Tio Mada, Tia Kuchi, VC e alguns mais!!!
Bjs e to ansiosa pra conversar com vc denovo!!!!
Matta nee Bjusss te adoro!! emoticon



shirayuki Shirayuki há muito tempo
onichann onichannnnnnn daisuki ^^ abraço kawaii
imagem