Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

AnnaYuki Annayuki há muito tempo
Conheço esse colégio sim.Adoro o uniforme das meninas.Aquela saia é tão linda! *----*
Mas às vezes eu vejo alguma garotas que vão dobrando a saia que se abaixou,mostra até a alma! XD




madarame-lex Madarame Lex há muito tempo
vlw cara ^^ muito obrigado.
e not, não levei ovada kkkkkk
abç



AnnaYuki Annayuki há muito tempo
Nossa,nem sabia que existia escola q dava janta pros alunos. O.o



Sally Sally há muito tempo
Obrigada ,por tudo que me desejou, espero que seja o dobro pra vc ^^ pois vc é amor de pessoa ^^ bjs bom fim de semana



taigachan Taigachan há muito tempo
aushashs
Pc dedoduro...ninguem aguenta.
Então te espero qdo ele for arrumado pra gente papear na night ok??
Bom fim de semana pra vc tbm
bjus



natalias2 Natalias2 há muito tempo
emoticon *----*



natalias2 Natalias2 há muito tempo
brigado amr *-* emoticon



taigachan Taigachan há muito tempo
Yo Light!!
Faz tempo que não te vejo no msn??
Tudo bem com vc??
Espero que sim.EStamos quase no fim de semana.Votação pra nós.
Eita....
A gente se fala
bjus
ja nee



natalias2 Natalias2 há muito tempo
tudo ^^
e com vc? hihihi
*-----* aaahh obrigado b.b
o/ uhasuhasuhas vou add vc entao no msn emoticon
beijoss



AnnaYuki Annayuki há muito tempo
O povinho lá no colégio tb pede a minha ajuda e eu atendo numa boa.Já cheguei até fiquei até às 5 horas no colégio,sendo q eu estudo no turno da manhã,q acaba às 12:30. emoticon