Conheço esse colégio sim.Adoro o uniforme das meninas.Aquela saia é tão linda! *----*
Mas às vezes eu vejo alguma garotas que vão dobrando a saia que se abaixou,mostra até a alma! XD
| Annayuki | há muito tempo |
| Sally | há muito tempo |
| Taigachan | há muito tempo |
| Taigachan | há muito tempo |
| Natalias2 | há muito tempo |
| Annayuki | há muito tempo |