Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

jai-silva Jai Silva há muito tempo
criança perve? não... sou criança inoscente... são vcs perves que ilude minha mente KKKK



jai-silva Jai Silva há muito tempo
uipi... feliz dia das crianças bebezão Hehe
Bjão emoticon emoticon emoticon emoticon



joabt Joabt há muito tempo
bom contudo entao boa sorte no trabalho
ate mais ver compade



joabt Joabt há muito tempo
faz tempo q nos nao se fala no msn,
muito ocupado né ?



joabt Joabt há muito tempo
ea tyo como taz?
passei só pra deixar um abraço
ate + ver
emoticon



Kazumi Kazumi há muito tempo
aah... n tenho novidds n .-. e vc?

bjs



Kazumi Kazumi há muito tempo
aah quanto tempo msm T.T
tava em semana de provas e tive q estudar pra uma prova...
estou bem sim e vc?



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
a td bem, tbm te add xD
bjão!!



Xyro Xyro há muito tempo
To te adc ake parcero
sou novo no pedaço

T+



jai-silva Jai Silva há muito tempo
desculpe por ter saído daquele jeito rapido
é que minha amiga tava aqui e eu tive que sair
sorry
ae respondi suas perguntas ta!!
Bjão emoticon emoticon