Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

jai-silva Jai Silva há muito tempo
mais eu não estudo da escola... quem me derá que fosse coisas daquela escola de favelado, é música mesmo que ta muito dificil... complicado cada vez mais xD
e também não é drama Hehe, eu gosto de estudar, e não reclamo, é só modo de dizer esse "vida cruel" KKK
bem espero que de certo pra gente conversar qualquer dia desses
saudades...
bom final de semana pra vc emoticon
Bjão!! emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
que saudades de vc emoticon
eu to bem e vc como vai?
eu to meia que sumida, estudando muito, agora mesmo só vim baixar o proximo episodio do anime que to assistindo, mais já tenho que voltar a estudar
ooo vida cruel xD
mais e vc, conta as novidades, já arrumou o pc? ta estudando muito também?
eu vi que vc ta on no msn mas nem posso entrar pra gente bater um papo =/
bem mas um dia a gente se fala, quando der emoticon
Bjão... abraços emoticon



helder110 Helder110 há muito tempo
vlw manow !



helder110 Helder110 há muito tempo
Oi, se der dá uma olhada na minha fanfic ook ? Vlw
Link: http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/634/capitulo-1-inicio-de-tudo



khigashi Khigashi há muito tempo
Olá!

A categoria "Kaibutsu Oujo" foi adicionado em "Animes" série e "Kaibutsu Oujo 2010" em "Animes" OVA.

muito obrigado pela dica!



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
Olha só me chamou de burra na cara dura KKKK
mais bem, meu cabelo ta bem mais escuro, coisa louka, mais jamais pintaria ele, orgulho de ser loira
nossa meus pesames pelas provas, se bem que eu não fico muito atras
é bem, orkut pra mim é outra bosta, nunca entro Hehe
intão apareça mais vezes por aqui xD
Bejão!!



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
Na verdade esse será meu segundo fanfic criado.. o primeiro que coloco para o mundo ver =D
vc me ajudou sim... espero que nao demorem mto pra aceitar a minha ^^
ok, dou uma olhadinha no fórum sim ;D



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
obrigada =D estou realmente gostando daki... adoro escrever fanfics e encontrei uma oportunidade *--* estou muito agradecida e tbm adorei todo o sistema que há aqui ^^ e.. tenho uma perguntinha.. os fanfics demoram muito para serem aceitos?



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
nossa o cerebro esgotou
mais vou dar uma passada por lá depois emoticon

eu to bem e vc como vai?
Bjão!! emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
só eu sou a única inoscente o resto nenhum se salva