e também não é drama Hehe, eu gosto de estudar, e não reclamo, é só modo de dizer esse "vida cruel" KKK
bem espero que de certo pra gente conversar qualquer dia desses
saudades...
bom final de semana pra vc
Bjão!!
| Jai Silva | há muito tempo |
| Jai Silva | há muito tempo |
| Helder110 | há muito tempo |
| Khigashi | há muito tempo |
| Ayumi Sama | há muito tempo |
| Paulinha93 | há muito tempo |
| Paulinha93 | há muito tempo |
| Ayumi Sama | há muito tempo |