Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

shirayuki Shirayuki há muito tempo
hii oniichan
saudades de vc
como vc tá ?
espero que as coisas estejam indo bem por ai ate
logo super bjs imagemMY BEST FRIEND



jai-silva Jai Silva há muito tempo
se me pagar bem como babá aceito, até compro um pirulito pra cada um emoticon



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
transformação? foda essa KKKK
a nem vem falar nd sobre a foto(tenho vergonha xD emoticon )KKK
Bjão!!



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
oiiiiii
tudo otimo e com vc moço?
as coisas por aki estão indo bem... meio ansiosa e um poukinho nervosa mas estou otima =D
e como vão as coisas por aí?



jai-silva Jai Silva há muito tempo
ta bom intão, eu dou um chiclete, serve? KKK
e vc terá 8 filhos não 7, acabou de nascer mais um xD... mas é pra dar conta deles e criar sozinho, sem essa de querer me doar um!!!
Bejão emoticon



Kizachy Kizachy há muito tempo
kkkk pior emoticon




Kizachy Kizachy há muito tempo
Opa cara sussa emoticon

mas aew esse site é loko hein kkk

até mais

emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
pode ficar tranquilo que não irei esquecer de vc... ae quando eu ficar rica, mando uma bala pra um de seus 7 filhos KKKK
fica sussa, não vou te esnobar não(Será?) Hehe
Bjão!! e se cuida emoticon emoticon



Kizachy Kizachy há muito tempo
E ai parceiro blz emoticon
to te adc aqui como amigo ok

ate mais emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
valeu

eu fazendo drama? jamais, não sou dessa Hehehe
pois é pois é, mais o problema que eu sou muito importante ae minha agenda fica lotada sempre, tem que marcar hora um mês antes pra conversar comigo, se não, não consegue KKKk


ótima semana pra vc
Bjão emoticon