Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

maryravenna Maryravenna há muito tempo
Estou gostando sim emoticon
Sempre q posso eu entro ^^
*Posso adicionar vc como amigo?*



ChefHinata-sama Chefhinata Sama há muito tempo
comigo tá tudo legal e com vc? ^^
kissus



maryravenna Maryravenna há muito tempo
Tuudo ótimo e com vc?
emoticon



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
para de jogar praga... não irei ficar morena nem morta emoticon
e to a fim de tirar a foto sim... emoticon
ta chovendo gente lá falando dela emoticon
Bjs emoticon



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
aaah obrigada amore ^^
vc tbm pode contar cmg pra qlqr dúvida ;D
kkkk '
pois é... a gente chegou e ele ficou todo feliz kkkkkkk '
aaaah.. mas estudar é bom (nem tanto mas... vc me entende ;D) pq sinceramente? a gente não é nada sem estudo :
ó mundo cruel emoticon



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
anciosa pra saber logo se passei em alguma faculdade e nervosa pq... ah... meu namorado ta meio esquisito sabe.. mas isso.. dexa em off
kkkkkkkkkkkkkk '
nao acho interessante ficar maturtando isso na cabeça.. all right?
kkkkkkkkkkk '
bem... novidade é q... hmmmmmm emoticon
acho q não tenho nenhuma interessante, só q viajei pela primeira vez sem meu cachorro e deu saudadezinhas dele emoticon
e vc, novidades?



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
Comigo ta tudo legal emoticon
e vooce como ta??
É o site ser bem legaal emoticon ..
gostando de maais
Beijoos e até mais



shirayuki Shirayuki há muito tempo
estou bem
nossa atolada nem me fala estava loka com provas ainda bem que acabou vamos
entrara em materia nova agora.
sem novidade :[
bom tenha um bom final de semana e se cuide muito bem hemm
bjss
ate um dia
ja ne



shirayuki Shirayuki há muito tempo
estou bem
nossa atolada nem me fala estava loka com provas ainda bem que acabou vamos
entrara em materia nova agora.
sem novidade :[
bom tenha um bom final de semana e se cuide muito bem hemm
bjss
ate um dia
ja ne



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
Oii
Vo te add como amigo emoticon
Beijoos e até mais emoticon