Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

jai-silva Jai Silva há muito tempo
nossa nem vi seu recado ontem... fui ver hj de manhã...
meu irmãozinho fofo me deixou ficar até mais tarde no pc, como isso é um milagre aproveitei ao extremo xD
mais vc tbm não pode falar nd né, tava acordado tbm emoticon emoticon



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
é vdd....
amei isso: se nada der certo, vire uma secretária... de homem rico claro
adoreeeeeeeei ' kkkkkkkkkkkkkkk '
pois é... se nada mais nada der certo msmo, eu serei uma secretaria e terei uma vida boa... nao sei se vai ser feliz neh?! mas boa... já tá... medio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
pq.. dependendo, eu prefiro uma vida feliz... sei lá... só se eu tiver no fundo do poço e valer msmo msmo msmo a pena...
e vc? o q escolheria?



ChefHinata-sama Chefhinata Sama há muito tempo
Eu faço gastronomia na Estácio. Mais a um tempo atrás queria fazer Astronomia, mais não passei. i.i Porém estou very feliz com o que faço agora!! /o/
Kissus :*



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
pois é....
ta vendo, até a secretária tme q ter estudo pra ajuda-los.. ou nao neh?! basta ser bonita e sber anotar as coisas... aí elas dao em cima do cara e ficam ricas ¬¬''
aiai
kkkkkkkkkkk '
obrigada e ... pode dexar q eu não vou ficar revoltada com vc, ah nao ser q vc me dê uma motivo...
kkkkkkkkkkkk '



xXxJuliaxXx Xxxjuliaxxx há muito tempo
Olá,
Desculpe a Propaganda .-.
Voltei a ativa na fanfic de Inu Yasha e como vc é um dos meus leitores(graças a deus)gostaria de compartilar com vc o 5 cápitulo se puder ler é claro.Link http://www.onlyanimes.net/fanfics/visualizar/988/capitulo-5-a-luta-continua dá uma olhadinha lá ^.~ Agradeço desde já



ChefHinata-sama Chefhinata Sama há muito tempo
Eu to morando perto da facu tbm, por causa disso. ^^
Onde é que vc estuda?



ChefHinata-sama Chefhinata Sama há muito tempo
Sou da região litorânea, moro em Angras dos reis. ._. ~longe bagarai~ MNais sempre que dá vou a eventos por essas bandas aí. XD



ChefHinata-sama Chefhinata Sama há muito tempo
Não tem problema não, pode add sim. mais eu quase não entro na net por falta de tempo, porém sempre que der passo lá e to do um OI! ^^
Novidade, só o JEDICON que vai acontecer dia 06/11 no aterro do flamengo aqui no RJ e vc?



Paulinha93 Paulinha93 há muito tempo
Com toda a certeza, a maior injustiça....
qm nasce em berço d ouro faz faculdade só pra ficar com a melhor cela qndo for preso kkkkkkk '
pq pra arranjar emprego nao é.. facílimo arranjar emprego, trabalha de chefe na empresa do papai e pronto emoticon
kkkkkkkkkkkk '
mas emfim.. tô sendo revolt's agora... sorry kkkkkk '
mas q eles sofrem beeeeeeem menos q qm nao tem dinheiro sofrem...
kk '
beijoos



maryravenna Maryravenna há muito tempo
Ta certo ^^
>.