Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Hinata-Sam Hinata Sam há muito tempo
Obrigada pelas saudações e ja to me divertndo muito emoticon emoticon



Qniia Qniia há muito tempo
obrigada pela informação querido *-*
vou ver o site. (:



Qniia Qniia há muito tempo
o que está faltando é a 5° e a 6° temporada de naruto shippuuden ;( estou terminando a 4° , o restante não achei no site , mimimi ;( DSOVINDSONSDI



Bruninha_27 Bruninha 27 há muito tempo
valeu^.^
Bruninha_27!



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
shuashuashuashau
claro , valeeu pela força emoticon



Qniia Qniia há muito tempo
ooi. sim o site é muito bom, muito massa *-*
to bem , e você ? beijo.



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
Ah vooce tentando sobreviver a facul e eu tentando sobreviver a escola ¬¬
um dia me matoo emoticon
Beijoos grandes e boa semana pra ti tbm
emoticon



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
eai
comio ta tudo numa boa (kuase tudo =/
e vooce como ta ??
Beijoos e se cuida emoticon



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
por enquanto não irei tirar...
nossa vc tem razão preciso passar mais vezes no msn pra gente bate um papo de vez enquando... e tenho que aparecer por aqui também, nossa é tanta coisa que até esqueço kkkk
Bjs! emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
tarde? ontem só fui dormir 4 hrs da manhã, quando meu pai saiu pra trabalhar, já to acostumada a dormir de madrugada