com certeza... o problema é q o rico paga advogado bom... um advogado q nmao enxerga NAD d errado q ele fez...
kkkkkkkkkkkk '
aaah entao pra mim tem brema tbm nao, eu nao sou criança... kkkkkkkkkk '
entao podemos ir pra neverland o/
kkkkkkkkk '