Mina nova paixão...animes de terror. tava falando com a jessica um dia desses sobre animes de terror, ela até me falou de um chamado ghost hunter acho eu ja ate esqueci o nome. hehe
q cabeça aminha. XD
| Sakura San | há muito tempo |
| Sakura San | há muito tempo |
| Sakura San | há muito tempo |
| Marana | há muito tempo |
| Rukiaprincesa | há muito tempo |
| Rukiaprincesa | há muito tempo |