Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
brigadinho pela atenção,rsrrsrs bjs pra vc!!!!! emoticon



Marana Marana há muito tempo
desculpa por me tornado um incomodo. estava eu mexendo e mexendo nas paginas ai axei o tal do "dowload file" (axo q eh isso) e consigui baixar. deu certo, mas tenho certeza q n teria conseqguido sem sua ajuda.
meus horarios sao meio imprevisiveis. de manha esatudo, de tarde, idem e de noite so a partir das 6hs. sei q vc tmb tem suas coisas, mas seria otimo se pudessemos conversar de outros assuntos. me cadastrei aqui n so pelos animes mas, tmb por amizades.
agradecida por suas ajudas.
teh mais emoticon



Li_Larissa Li Larissa há muito tempo
arigato^^



Li_Larissa Li Larissa há muito tempo
Oii não tem nenhum problema não, pelo contraria eu fico feliz
quem quiser me add no msn fiquem a vontade^^
bjs



Marana Marana há muito tempo
ola. gostaria de saber entre q horarios vc esta disponivel, talvez fosse melhor se pudessemos conversar diretamente. so uma duvida, sera q eu n tenho q baixa algum programa pq eh impossivel q eu n esteja axando os download da sakura. espero respostas. bjxx



Monikee Monikee há muito tempo
OIEEEEEEEEEEEE!!!!o/

Voltei... qto tempo neh!! emoticon
Lembra q tava trabalhando em campanha... gostei tanto do nordeste e decidir tirar minhas férias láh!!
Kah estou de volta.... descansando e jah voltei ao batente.... a unica coisa ruim é q o mar levo minha camera... emoticon

e vc novis?? sdd ate um dia desses!!
Bjus emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
Oiie... eu to bem e vc?
é eu to sumida mesmo, mas logo to de volta, afinal das contas fica bem mais facil agora que to de férias o/
saudades de "oste"
Bjs!!



sakura-san Sakura San há muito tempo
Nhya..vlw!!! ^^
deth note e ghost hunter ja estavam na minha lista. ^^
quanto mais vc ver por ai me passa, pra eu procurar depois. vlw mesmo priminhu. emoticon emoticon emoticon



Marana Marana há muito tempo
mil mil mil desculpas, mas quero q uma bomba caia na minha cabeça!!!!!
bem, cliquei no botao do 4shared, mas... n axei nada parecido com "download this file" somente um tal de "download now". perdoe-me por minha "burrrice". n tem ideia do quao aflita estou... recebo suas mensagens detalhadamente d como fazer a droga do download e EU por incrivel q pareça n as acho.
obrigada por sua atençao.
otima semana para vc tambem =] (espero q n se irriti cumigu)
bjxx



sakura-san Sakura San há muito tempo
sei vi ate uma imagens q me deram uma ideia. bem má...imagem má. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk