desculpa por me tornado um incomodo. estava eu mexendo e mexendo nas paginas ai axei o tal do "dowload file" (axo q eh isso) e consigui baixar. deu certo, mas tenho certeza q n teria conseqguido sem sua ajuda.
meus horarios sao meio imprevisiveis. de manha esatudo, de tarde, idem e de noite so a partir das 6hs. sei q vc tmb tem suas coisas, mas seria otimo se pudessemos conversar de outros assuntos. me cadastrei aqui n so pelos animes mas, tmb por amizades.
agradecida por suas ajudas.
teh mais