Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Marana Marana há muito tempo
desculpa por ontem, mas eh q tenho aula no outro dia bem cedinho, sabe...
fiquei perto das 10 te esperandu e nada... faze u que neh?
temo q da um jeito de conversarmos, pelo msn nao vai dar, vou ter q configurar meu pc antes.
bjinho...
tenta encontrar um outro horario; mas so se possivel; senao sei la entao... emoticon
teh mais.



sakura-san Sakura San há muito tempo
pode ser mais tarde, ainda há batalhas.. vai demorar tbm, ñ se preoculpe.
Vou por seu nome na lista então. vc parece ser o ultimo competidor a lutar. ^^
quando entra sempre da uma oldada pra ver se ja chegou tua hora. ^^
bjs vai lá.



sakura-san Sakura San há muito tempo
me avisa por ati. ^^



melisse Melisse há muito tempo
Vc vai ou ñ participar do torneio??? diz q sim please!!!!! emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon



Marana Marana há muito tempo
buuaaa (snif snif). hoje n vai dar p nos conversa, eu volto p casa hoje as 2 e 30 entao so amanha a partir das 18hs qnd ja estarei no meu ape.
vida de estudante eh fogo, ainda mais a minha, ja q n consigo viver longe dos meus pais. novidades? bem, ate agora eh sempre a mesma coisa. olhei alguns capitulos da CCS, eh tao bom relembrar a infancia, ainda mais esse anime q eh
um dos meus favoritos. passei bem essa semana, espero q na outra tmb passe ja q tenho um vestibular para realizar na sexta. bom findi pra vc tmb, e ve arruma um tempinho p amanha nos conversarmos. se cuida tmb emoticon
bjinho teh amanha emoticon



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
emoticon bom fim de semana pra vc rsrsrrsrs emoticon emoticon emoticon



Monikee Monikee há muito tempo
NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! emoticon
Fiquei super feliz com as suas novis!!!! é tão bom ter um salario e tbm jah ta terminando suas provas!!!!caraca....
... sumir foi embaçado... antes de sair de ferias nem arrumei meu pc.... mano fico 300 pilas pelo conserto... mas tbm é pq tava detonado... quase bati no cara qdo ele falo o preço...... falei pra mim msm q não iria me estrassar.. pricipalmente saindo de férias!!!
Bom tbm fiquei com Sdd.. espero um dia desses... não sei qdo néh... ai a gente se tc... viramos pessoas sérias e trabalhadoras... então o tempo fica escasso....
Bjs e ate mais e aproveita bastante esse ritmo... daqui a poko vc vira o zumbi do Resident Evil!!! emoticon
emoticon





Marana Marana há muito tempo
oi. como vc esta, como passou a semana? sabado e domingo ate as 18hs n estarei online. se vc n tiver compromisso podemos conversar depoi das 18? emoticon
bjinho qrido.



Edunion Edunion há muito tempo
Helow!!!
*********CONVITE**********
Eu, Edunion principe dos dragões negros convido
a todos os melhores guerreiros, para
um acontecimento grandioso.
Local: Mansão das sombras
Recompensa: Lhes será dita no dia.
Compareçam!
Att. Edunion.



Marana Marana há muito tempo
muito obrigada por tudo mesmo. espero q possamos conversar mais seguido tmb.
emoticon