buuaaa (snif snif). hoje n vai dar p nos conversa, eu volto p casa hoje as 2 e 30 entao so amanha a partir das 18hs qnd ja estarei no meu ape.
vida de estudante eh fogo, ainda mais a minha, ja q n consigo viver longe dos meus pais. novidades? bem, ate agora eh sempre a mesma coisa. olhei alguns capitulos da CCS, eh tao bom relembrar a infancia, ainda mais esse anime q eh
um dos meus favoritos. passei bem essa semana, espero q na outra tmb passe ja q tenho um vestibular para realizar na sexta. bom findi pra vc tmb, e ve arruma um tempinho p amanha nos conversarmos. se cuida tmb
bjinho teh amanha