Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

GMR Gmr há muito tempo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolá amigooooos
estou passando para divulgar os ultimos capitulos de minha querida fanfic
neles estao alguns personagens da OA.
ficarei grato tbm se me addicionar-me como amigo
até mais



sakura-san Sakura San há muito tempo
ñ precisa se preoculpar como disse ainda vei demorrrar muito ate chegrar em vc.
suas ferias darão tempo pra começar e terminar isso. XD



starrukya Starrukya há muito tempo
tudo bem xD



sakurete Sakurete há muito tempo
brigadinhaemoticon



sakura-san Sakura San há muito tempo
amei essa sua foto priminhu emoticon
mas e ai vai participar da batalha ou ñ?



Erzascarlet Erzascarlet há muito tempo
Ola, venho te convidar pra participar do 2 Death note, se puder participar agradeço :)



Marana Marana há muito tempo
oi. estou on agora.
bj



Marana Marana há muito tempo
oi oi. vc esta ai?
emoticon emoticon



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Vish o.o" Vc vai sobreviver xD E vai se sair bem ò.o

rsrsrs foram da sua sain =x Zero no Tsukaima e Vampire + Rosarie XD Eu vi os dois pq estavam na sua assinatura XD

Boa semana de provas filinho, boa sorte. Você vai se sair bem viu ^~ Beijos, se cuida emoticon



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Oi filinho, td bem?

nhaa esse anime eu já vi xD Mas dois animes tu me fez ver e eram bons *-*' Arigato filinho ;* E como estão seus estudos o.o"?

Beijos, e se cuida ;* amo vc ♥