Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

LordMalz Lordmalz há muito tempo
Ha e eu já fiz o primeiro movimento viu
ta na pagina 20 do tópico



LordMalz Lordmalz há muito tempo
Ok fera
fica sussa e boas provas...
vo espera pra luta proceguir



Edunion Edunion há muito tempo
sua luta ja pode dar inicio. ñ esqueça dela. ^^
seu adversario ja foi avisado. ok!
boa luta e divista-se. XD



luani-chan Luani Chan há muito tempo

brigado por ajudar amor emoticon !!!!



taigachan Taigachan há muito tempo
Ganbate garoto!!11
Torcerei por vc pra que esse martirio das provas passe o mais rapido
e sem traumas ahsuashuashuahs
Mas depois vai valer a pena todo esse sacrificio.
bjus
ja nee



shirayuki Shirayuki há muito tempo
oniichan gomene por hj atarde sai e não consegui voltar
fui fazer um serviço de decoração hehe
tenho que ter grana pro final de ano.
mais ai vc me diz como foi suas provas depois
gambatte ^3
se cuide
ja ne emoticon emoticon



luani-chan Luani Chan há muito tempo
ai amor . . .eu nao to comseguindo colokar assinatura emoticon . . .ajuda eu ? emoticon



luani-chan Luani Chan há muito tempo
obrigado amoor

to curtindo sim!!! emoticon



Bruninha_27 Bruninha 27 há muito tempo

Oie eu estou bem e vc?
Quanto a novidades, eu sou muito desligada. ^.^
Bjs e se cuida também.




taigachan Taigachan há muito tempo
Oi Light!!
Passando pra deixar um abraço e um bju pra vc.
Faz tempo que num te vejo.
bju
ja nee