Ha e eu já fiz o primeiro movimento viu
ta na pagina 20 do tópico
| Edunion | há muito tempo |
| Taigachan | há muito tempo |
| Shirayuki | há muito tempo |
| Bruninha 27 | há muito tempo |
Oie eu estou bem e vc?
Quanto a novidades, eu sou muito desligada. ^.^
Bjs e se cuida também.
| Taigachan | há muito tempo |