Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

sayumy Sayumy há muito tempo
opa !! muito obrigada!! pode deixar se surgi duvidas falo contigo!! bjks emoticon



LordMalz Lordmalz há muito tempo
desculpa a demora
atak respondido.



artesanjos Artesanjos há muito tempo
Pois é...as novi..bem fiz um blog se quiser seguir está aqui--http://artesdosanjos.blogspot.com/---estou trabalhando pra melhorar a minha arte...e quanto ao msn eu não tenho, ou melhor tenho mais não uso...aquilo me dá sono....kkkkk...coisas né!! Mais estarei aqui sempre, podexá....bjks bjks emoticon



artesanjos Artesanjos há muito tempo
Light....como tem passado...e a facu?? tudo certinho?? andei meia sumidaça mais estou de volta e é claro que não poderia de deixar de vir aqui deixar um oi, um olááááá...e dizer que vc é 10....um beiju grande emoticon



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
vlw ate algum dia bjs



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
puts desculpa vou tentar ver se algum desses ai me agrada obrigada pelas dicas ta fica bem bjs pra vc e uma boa semana pra vc xauzinho emoticon emoticon emoticon emoticon



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
poxa ta chateado comigo ta meio longe assim se te disse algo que te chateou desculpa ta perdao



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
srrsrssr ata desculpa



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
recebeu as minha ultimas agora ja tava indo embora rsrsrsrsrs



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
nao