Pois é...as novi..bem fiz um blog se quiser seguir está aqui--http://artesdosanjos.blogspot.com/---estou trabalhando pra melhorar a minha arte...e quanto ao msn eu não tenho, ou melhor tenho mais não uso...aquilo me dá sono....kkkkk...coisas né!! Mais estarei aqui sempre, podexá....bjks bjks