Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
a posso mandar a mensagem pois o chat ta mals



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
emoticon XD! emoticon emoticon



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
xau ate um dia!!!!!



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
XD!!!! emoticon



joabt Joabt há muito tempo
ham tah tranquilo tyo
espero q vc tbm esteja de boa
flw
te mas
XD



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
agora deixa estar ñ vai adiantar mais to indo embora daqui.. mas foi bom telo como amigo enquanto estive aqui emoticon emoticon emoticon emoticon



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
BOM DIA TÁ SUMIDO HEM!!!



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
boa noite como vai vc !!!



luani-chan Luani Chan há muito tempo
eu to bem amor!!!!

e vc?


se cuida tbm...
bjooo grandeeee!!!!! emoticon



Marana Marana há muito tempo
oi. deculpa o sumiço. fui p alegrete e la n tem net onde fui. mas to de volta agora p fica...
como vc esta? saudade sabia?...
arrumei um trampo imagina, muito mara (maravilhoso). comecei hoje.
mas ve se me manda msg p gente se conversar uma hora.
bj
teh mais...
emoticon