oi. deculpa o sumiço. fui p alegrete e la n tem net onde fui. mas to de volta agora p fica...
como vc esta? saudade sabia?...
arrumei um trampo imagina, muito mara (maravilhoso). comecei hoje.
mas ve se me manda msg p gente se conversar uma hora.
bj
teh mais...