Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

shirayuki Shirayuki há muito tempo
oniichan apareci só pra te fazer o post e te dar um forte abraço, o presente te mando depois. Parabéns ^^*bjo abraça*
se cuide viu. demorarei pra aparecer novamente ate lá se cuide direitinho. xauzinho emoticon emoticon emoticon



ariana_20 Ariana 20 há muito tempo
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!! emoticon



bya26 Bya26 há muito tempo
bom mais uma vez me desculpe rsrsrr
e a curiosidade faz parte rssrsr
ate um dia ok!



eeevy Eeevy há muito tempo
Nossa, desta vez demorei mais rs
Mas obrigada pela ajuda, qualquer coisa tbm é só falar.
Acho que nem se lembra mais do que me perguntou né? Mais tô gostando do site sim, pelo menos é um dos mais completos. Huhuhu
Beijinhos e até mais ;*



Monikee Monikee há muito tempo
Olá... como foi seu natal e ano novo???
Ta descansando ainda.. férias devem ser bem aproveitadas..
tem Novis?? emoticon
Bom aki ta trankilis... emoticon tenha um bom domingo...
Kissus Matta nee!!! emoticon



taigachan Taigachan há muito tempo
Feliz Ano Novo Light...!!!
Tudo de bom pra vc e que sua luz continue brilhando em 2011!!
grande bju emoticon



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
Passando pra desejar um FELIZ ANO NOVO!
Tudo de bom pra vc q seus sonhos se realizem,q sejas sempre assim do jeitinho que vc é pois vc é muito atencioso e principalmente amigo bjs pra ti fica com DEUS!



taigachan Taigachan há muito tempo
Feliz Natal Light!!!
Muito amor,paz e felicidade pra vc
bjus emoticon



LordMalz Lordmalz há muito tempo
GAME OVER
^^



rukiaprincesa Rukiaprincesa há muito tempo
emoticon FELIZ NATAL!!!!! BJS PRA TI RSRRSR XD emoticon emoticon