Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

bya26 Bya26 há muito tempo
acho que ultimamente nem eu tenho me gostado então é normal né



bya26 Bya26 há muito tempo
ok criarei,se bem que tenho duas e elas ñ valem nem de uma XD



bya26 Bya26 há muito tempo
foi mesmo
perdão por estar sem msn



fairyaline Fairyaline há muito tempo
eu vi



fairyaline Fairyaline há muito tempo
posso te adicionar no msn pra não ter mais esse tipo de problema



fairyaline Fairyaline há muito tempo
deu faleu



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
Oiiii
td bem com vc?
apenas vim te fazer uma visitinha, faz tempo q não nus falavamos.. =D
oq faz de bom da vida??
Beijoos e se cuida



fairyaline Fairyaline há muito tempo
emoticon A está bem então, muito obrigada.



Ayumi-Sama Ayumi Sama há muito tempo
muitissimo obrigado amigo, valeu mesmo é uma honra ter você como amigo emoticon

eu to bem sim e vc como ta?
Bjão emoticon



jai-silva Jai Silva há muito tempo
bate papo deu problema ¬¬'
e tbm já to saindo, sorry
t+ fofo... bjs