Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

lah Lah há muito tempo
Tudo bem!Olha vou tentar realmente aproveitar esse feriado...(não sei como já que vou ter que estudar p/1 milhão de provas mas...pelo menos vai ter chocolate...¬¬).FELIZ PÁSCOA P/ VC TBM VIU? emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
faço faculdade de ciências da computação XD
quais animes vc gosta??



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
tudo bem^^
sou de Santa Catarina e vc?
faz faculdade, curso, ensino médio?



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
estou bem e você??



isis_cereja Isis Cereja há muito tempo
Na verdade eu ainda não apredi a mexer em naaaada aki! ahuhuahuahua

mas... nada q o tempo e umas dicas não resolvam! emoticon



ariana_20 Ariana 20 há muito tempo
É uma pena esses bugs do chat, mas foi muito bom falar contigo. Uma boa semana pra vc também. Espero que nos encontremos mais vezes por aqui. Vc, abusado? Só um pouquinho. rsrs Brincadeira.
Bjus e fica com Deus.



taigachan Taigachan há muito tempo
YO tomodachi!!
Passando rapido pela OA...e aqui pra te desejar boa semana(curtinha..ebaaaa).
Fiquei com saudades e não podia deixar de dar meu alô pra vc.
bjus
ja nee



Miyuki_chan Miyuki Chan há muito tempo
obrigada gatinho.



Miyuki_chan Miyuki Chan há muito tempo
obrigada gatinho.



anko2012 Anko2012 há muito tempo
to bem e com vc?