São vários tb maiis vamo lá Evangelion,Claymore,Black Lagoon,Death Note,FMA,Canaan,Kannazuki no Miko,Aoi Hana,Venus vs.Virus,El Hazar,Onegai Twins,Maria Holic,Sasameki Koto,Queen's Blade,Kampfer e etc esses são os q maiis gosto
XD hehe putz tb no seii só seii q vaii demorar um poucão pra quem curte só vaii ser lançado no Japão em 2012,eii tc aê os seus animes preferidos onegai ^^