Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Asukaj Asukaj há muito tempo
Ehh XD,eii posso te add no orkut e msn?



Asukaj Asukaj há muito tempo
Bom Dia ^^ como vaii?
Ahh é recomendavel que assista logo emoticon putz muito bom mesmo esses animes emoticon
Bjitos



ariana_20 Ariana 20 há muito tempo
Oi miguxo, td bem com vc?
Criei um tópico e queria saber a sua opinião.
Quando puder, e se quiser, passa lá e responde, ok?
Beijos!!!!

http://www.onlyanimes.net/forum/topico/16966/se-vc-pudesse-estar-dentro-de-um-anime-qual-seria



Asukaj Asukaj há muito tempo
São vários tb emoticon maiis vamo lá Evangelion,Claymore,Black Lagoon,Death Note,FMA,Canaan,Kannazuki no Miko,Aoi Hana,Venus vs.Virus,El Hazar,Onegai Twins,Maria Holic,Sasameki Koto,Queen's Blade,Kampfer e etc esses são os q maiis gosto emoticon



Fraan-Chan Fraan Chan há muito tempo
^^ foi adicionado



Asukaj Asukaj há muito tempo
Nossa eu ñ acredito q encontrei alguém q goste de Onegai Twins,a maioria dos otakus nem conhecem esse anime nossa SUGOIIII emoticon



Fraan-Chan Fraan Chan há muito tempo
desculpe a demora =x tive que sair, manda seu msn ai que eu te adiciono



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
já aceitei ^^



Asukaj Asukaj há muito tempo
XD hehe putz tb no seii só seii q vaii demorar um poucão pra quem curte só vaii ser lançado no Japão em 2012,eii tc aê os seus animes preferidos onegai ^^



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
ok.
o meu é :
[email protected]