nossa, tudo isso

... parabéns, realmente faz bastante tempo xD
já que você é uma pessoa bem informada preciso de sua ajuda... eu to procurando um anime que se passe no passado, tipo Kuroshitsuji mas que o principal seja mulher... até agora não achei nenhum assim, além de Kuroshitsuji (mas o principal é homem... você conhece algum que possa me indicar?
Bom, não sei se você intendeu muito bem, mas é +/- isso kkkk...
desde já agradeço...
Abraços

!!!