olá!XDD
aaah eu to levando a vida da maneira q ela me leva rs,queria q ela tivesse me levando gentilmente mas tá froids,ela tá sendo um pouco severa comigo.
Bom do mais acho q tá tudo em ordem XDD,é realmente dei uma sumida daqui rs,nossa ñ imagine q sentiria minha falta ashuahsuahsuahsua,na verdade imaginei q ninguém sentiria rs,que bom então q lembraste dessa humilde mortal aqui XD
e vc como está?
num vi no teu perfil o nome da namorada,num escolheu nenhuma ñ?
Bom acho q chega o livro tá ficxando grande kkkkk
PS.num recebi até hoje teu convite no msn

,semandou ñ chegou rs
beijus tenha um bom dia LightShadow