Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

mel_yagami Mel Yagami há muito tempo
Teresópolis? Eu sou de Petrópolis. Bacana!
Já te adicionei.Prazer em te conhecer!
kisu emoticon



mel_yagami Mel Yagami há muito tempo
Obrigado pelas boas vindas!
foi muito gentil da sua parte!
(Gostei da sua foto sentado nas pedras) emoticon
Posso te adicionar como amigo?
Kisu (^.^)
Tenha um ótimo dia... emoticon



karol2011 Karol2011 há muito tempo
obrigada



Masumi Masumi há muito tempo
Genro XD
tudo bem com vc?passando pra ver como está.
tem tudo ai em casa, leite,pão?Não quero minha filha passando fome /troll
xDDD
até mais /o/



darinha Darinha há muito tempo
ah,ainda ñ deu tempo de eu ver rs
Seria mais fácil se vc tivesse falado rs
Bom é isso desculpa ando meio q sem cabeça para procurar algo nesse momento me desculpe,quando der eu vejo ^^
Beijus tenha um belo fim de semana também



Kaiakos Kaiakos há muito tempo
Vlw Light! x]



Saga_de_Gemeos Saga De Gemeos há muito tempo
Passo aqui para te add,se vc não se importa



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Olá filinho ^^ Td bem?

Depois de ter dito que ia fazer e demorar mt pra fazer ç-ç" Aqui uma sain nova pra vc ;* Espero que goste ^^

imagem

Link: http://i52.tinypic.com/21jyrnn.jpg

Beijos, até mais o/ Amo vc ;*



darinha Darinha há muito tempo
olá!XDD
aaah eu to levando a vida da maneira q ela me leva rs,queria q ela tivesse me levando gentilmente mas tá froids,ela tá sendo um pouco severa comigo.
Bom do mais acho q tá tudo em ordem XDD,é realmente dei uma sumida daqui rs,nossa ñ imagine q sentiria minha falta ashuahsuahsuahsua,na verdade imaginei q ninguém sentiria rs,que bom então q lembraste dessa humilde mortal aqui XD
e vc como está?
num vi no teu perfil o nome da namorada,num escolheu nenhuma ñ?
Bom acho q chega o livro tá ficxando grande kkkkk
PS.num recebi até hoje teu convite no msn emoticon ,semandou ñ chegou rs
beijus tenha um bom dia LightShadow



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Oi filinho, td bem? Tentei dar oi pelo chat, mas tu já sabe como ele é XD