quote/destaque:
Ok,qdo vc tiver um tempo vc dá uma olhada p/ ver se foi isso msm.
Ñ falei nd pq achava q o problema ñ era esse (me enganei XD)
Ah,nem precisei olhar aheuheueheu
descobri q vc é namorado da minha sobrinha neta XD,ou seja és genro da masu minha sobrinha rs,sendo assim faz parte de minha familia né rs,e nossa vc sabia q o pai da sua namorada é meu maninho XP
Que bom fico taõ feliz por isso,amo a masu e sei q vc será um bom genro,
eu acho né rs,espero q eu num esteja enganada se ñ terei q te matar XD,e ñ quero minha sobrinha neta viúva antes do casório rs
Se bem q até agora num teve a elegância de colocar sua namorada na sua assinatura,taz enrolando minha subrinha neta é?
brinkadeiras a parte foi bom saber q arrumou alguém e ainda mais uma sobrinha minha ashuashuashusa
Desculpa ñ ter olhado tava sem cabeça,estava num mau momento naqueles dias, perdão,mas ainda bem q as nuvens negras passaram rs
Bom então é isso,sem perceber sempre escrevo um livro

Tenha uma boa semana rapaz XD