Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

shirayuki Shirayuki há muito tempo
onichannn lindinho como está? .. acabei de saber que vc e namorido da minha neta hahaha ^^ legal
se cuide viu e tenha um bom final de semana bjuss
emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
nyuuuuuuuuuuuuuuuuuu preciso de ajuda urgente assim que tu entra vem fala comigo pleasu kareshi do meu emoticon



tifastrife Tifastrife há muito tempo
meio corrido,dia das maes,loja de presentes aí ja viu neh?,trabalhei o fim de semana todo,e domingo fui dar uma voltinha com amigos e vc?
como foi seu fim de semana?



tifastrife Tifastrife há muito tempo
oi,passando só pra dizer oi
bjo



darinha Darinha há muito tempo
sim mais uma vez XD



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
oi namo ^^
nyuuuuuuuuuuuu vo te que pergunta de novo u.u
qual é o seu personagem preferido???
e escolhe outro dessa vez please
até mais
:*
e vê se não apronta senão já sabe né emoticon



darinha Darinha há muito tempo
quote/destaque:
Ok,qdo vc tiver um tempo vc dá uma olhada p/ ver se foi isso msm.
Ñ falei nd pq achava q o problema ñ era esse (me enganei XD)

Ah,nem precisei olhar aheuheueheu
descobri q vc é namorado da minha sobrinha neta XD,ou seja és genro da masu minha sobrinha rs,sendo assim faz parte de minha familia né rs,e nossa vc sabia q o pai da sua namorada é meu maninho XP
Que bom fico taõ feliz por isso,amo a masu e sei q vc será um bom genro,eu acho né rs,espero q eu num esteja enganada se ñ terei q te matar XD,e ñ quero minha sobrinha neta viúva antes do casório rs

Se bem q até agora num teve a elegância de colocar sua namorada na sua assinatura,taz enrolando minha subrinha neta é?
brinkadeiras a parte foi bom saber q arrumou alguém e ainda mais uma sobrinha minha ashuashuashusa
Desculpa ñ ter olhado tava sem cabeça,estava num mau momento naqueles dias, perdão,mas ainda bem q as nuvens negras passaram rs
Bom então é isso,sem perceber sempre escrevo um livro emoticon
Tenha uma boa semana rapaz XD







ariana_20 Ariana 20 há muito tempo



Masumi Masumi há muito tempo
XD to levando minhas cumbucas, se diz que estão bem, vou pegar um pouco dessa fartura ai pra mim ahuehueuhehe
to bem kkkk tenha uma boa semana genro
t+ se cuida hein xD



luanaOTAKU Luanaotaku há muito tempo
Olá,tudo bem sim ^-^ e com vc?
Oh..é mesmo.. emoticon KK'
Estou adorando,donwlonds e animes tudo no mesmo lugar,amando emoticon