Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Oi amorzinho emoticon =^^=
Bem como dizer isso pra você??? emoticon Você vai ser pai emoticon
eu adotei a yumihyuuga enquanto você estava off ok???
sinto que vou morrer emoticon
Bom é isso emoticon
até mais
tenha uma boa semana emoticon
:* e se cuida



Mayyra Mayyra há muito tempo
siiim e vc??



ariana_20 Ariana 20 há muito tempo
Oi Light, td bem? Não sei se já tá sabendo, mas somos irmãos agora,
a mamãe Sakura Gome me adotou emoticon
Família grande essa né? Vc é um dos poucos que conheço,
então me ajuda a conhecer o outros???
Ari-tchan tá muito feliz de ser sua maninha emoticon
Bezo maninho querido
Presentinho pra vc... emoticon




tifastrife Tifastrife há muito tempo
oi,tudo bom?
light,vim te avisar que adotei um filho
fui mais rapida que vc,só que ele ainda nao tem pai,engraçado né?
bjo light



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Kareshi do meu emoticon to com saudade de vc emoticon
nyu u.u se você puder (e se ver esse recado né u.u) entra amanhã ao meio-dia ou lá pelas 17 q eu vo ta on, depois disso só Deus sabe XD

:*
se cuida =^^=



Shiane Shiane há muito tempo
Shi não tem novidades não mano
Mãe de Shi quase a deixa sem computador, mas boletim de Shi não foi tão ruim
Shi foi liberada então
Boa semana mano, a gente se vê
Beijos



Shiane Shiane há muito tempo
Oi mano!
Shi ta bem melhor agora e o mano como esta?
Até mais mano, beijos.



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Hello, lightshadow
Passando só p/ ti dá 1 oizinho!
Aind tô tentando... até q u teu d UBW ficou emoticon !
emoticon

É mt massa qnd o Archer diz: emoticon emoticon emoticon
Unknown to death:
Desconhecido para a morte...
Nor known to life
Nem conhecido pela vida...
Have withstood pain to create many weapons
Tenho resistido à dor, para criar muitas armas.
.
.
.
So as I pray, Unlimited Blade Works
Então, conforme eu rezo...Unlimited Blade Works!
Um anime mt cativante, eu só keria q a Saber (mocinha cobiçada + ela merece) tivesse ficado com Shiro... emoticon emoticon torci emoticon mt p/ isso, muito msm.
Vou fikand por aki, senão isto vai ficar enorme KKKK! Adorei ter falado cntigu ontem, BOM FDS!Bj's emoticon emoticon emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
nyuuuuuuuu u.u kareshi lindo do meu emoticon
bom find pra vc
nyu vo senti saudade ta ^^
se cuida e até mais :*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Eu é q agradeço a sua gentileza!
Se precisar de algo é só xamar, tenha um boa noite meu caro!
T cuida!Bj's!

imagem