Oi amorzinho =^^=
Bem como dizer isso pra você??? Você vai ser pai
eu adotei a yumihyuuga enquanto você estava off ok??? sinto que vou morrer
Bom é isso
até mais
tenha uma boa semana
:* e se cuida
Oi Light, td bem? Não sei se já tá sabendo, mas somos irmãos agora,
a mamãe Sakura Gome me adotou
Família grande essa né? Vc é um dos poucos que conheço,
então me ajuda a conhecer o outros???
Ari-tchan tá muito feliz de ser sua maninha
Bezo maninho querido
Presentinho pra vc...
Kareshi do meu to com saudade de vc
nyu u.u se você puder (e se ver esse recado né u.u) entra amanhã ao meio-dia ou lá pelas 17 q eu vo ta on, depois disso só Deus sabe XD
Shi não tem novidades não mano
Mãe de Shi quase a deixa sem computador, mas boletim de Shi não foi tão ruim
Shi foi liberada então
Boa semana mano, a gente se vê
Beijos
Hello, lightshadow
Passando só p/ ti dá 1 oizinho!
Aind tô tentando... até q u teu d UBW ficou !
É mt massa qnd o Archer diz: Unknown to death:
Desconhecido para a morte... Nor known to life
Nem conhecido pela vida... Have withstood pain to create many weapons
Tenho resistido à dor, para criar muitas armas.
.
.
. So as I pray, Unlimited Blade Works
Então, conforme eu rezo...Unlimited Blade Works!
Um anime mt cativante, eu só keria q a Saber (mocinha cobiçada + ela merece) tivesse ficado com Shiro... torci mt p/ isso, muito msm.
Vou fikand por aki, senão isto vai ficar enorme KKKK! Adorei ter falado cntigu ontem, BOM FDS!Bj's