Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tayselyma Tayselyma há muito tempo
Tadaima lightshadow!!!
Realment tava sumida...
Sabe, tem hora q bate uma apatia... (n sou depressiva ou coisa do tipo!)
+ o paradoxo obrigações/descanso me deixa down às vezes emoticon : ... final de período então nem se fala
E às vezes só mesmo um anime p/ melhorar as coisas kkkk.
+ voltando à Konoha... Eu ainda tava dando 1 chance p/ cara...
+ suas atitudes foram imperdoáveis... Agora n tem volta! emoticon
Falando em Orochimaru. Ele é 1 dos vilões cm características bastante
particulares (xega até ser engraçado, às vezes) XDDDD ... + deixa p/ 1 outra ocasião se n isto vai ficar enorme.
Fico feliz por está bem,
T cuida kerido!





Hakimi_chan Hakimi Chan há muito tempo
Oi miguxo, td bem? Já fez as provasw? se não desejo boa sorte,
se já fez desejo mais boa sorte ainda!!!!!!!!! hehehehe mas se estudou
tenho certeza que se sairá bem XD
Eu ando na correria de sempre, mas semana que vem tô de folga emoticon
Um ótimo fds pra ti, viu?
Bjus!!!!!!!



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Andei meio sumida!
+ agora tô d volta
E vc cm tem passado estes dias kerido emoticon
Tô cm 1 raivinha do Sasuke emoticon ,
Sabe eu sei dos motivos e coisa e tal... as coisas já estão ficando tensas d+!
O q ele fez cm a Karin foi d+
Será este o destino das mulheres...
NÃO!!! emoticon emoticon emoticon
Tenha um boa noite!
Bj's
imagem




yumihyuuga Yumihyuuga há muito tempo
emoticon yo, nao vin aki so pra pertubar emoticon
emoticon vin pra te dar um beijinhu emoticon
emoticon gostou ? hehehe emoticon



Hakimi_chan Hakimi Chan há muito tempo
Olá... pode add no mns sim.
Bjus!!!



mel_yagami Mel Yagami há muito tempo
pode adicionar no msn! emoticon
Acho que tem meu msn no meu perfil...Fica a vontade.
Beijos!



Saga_de_Gemeos Saga De Gemeos há muito tempo
E ai mano como vai?

Posso te add no MSN?

falou se cuida



Hakimi_chan Hakimi Chan há muito tempo
Olá, boa noite...
Obrigado pelas boas vindas, viu? emoticon
Quer dizer que o pessoal daqui é doido? kkkkkkkkkk
Obrigado por avisar kkkkkkkk
Será que posso te add???
Tenha uma ótima noite emoticon
Bay...



Minako_chan Minako Chan há muito tempo
Maninho, aqui é a Ariana, deu um problema na minha outra conta e tive que criar outra. Estou add todo mundo de novo. Me add aí, viu?
Bjus



ariana_20 Ariana 20 há muito tempo
emoticon ...BOM DIA MANINHO... emoticon

imagem