Realment tava sumida...
Sabe, tem hora q bate uma apatia... (n sou depressiva ou coisa do tipo!)
+ o paradoxo obrigações/descanso me deixa down às vezes
E às vezes só mesmo um anime p/ melhorar as coisas kkkk.
+ voltando à Konoha... Eu ainda tava dando 1 chance p/ cara...
+ suas atitudes foram imperdoáveis... Agora n tem volta!
Falando em Orochimaru. Ele é 1 dos vilões cm características bastante
particulares (xega até ser engraçado, às vezes) XDDDD ... + deixa p/ 1 outra ocasião se n isto vai ficar enorme.
Fico feliz por está bem,
T cuida kerido!


yo, nao vin aki so pra pertubar 